Os gigantes do death metal norte-americano, NILE, completaram o trabalho em seu nono álbum de estúdio. O sucessor de What Should Not Be Unearthed, de 2015, que deve ser lançado nesta primavera, e marcará o primeiro lançamento da banda com o novo guitarrista / vocalista Brian Kingsland, que substituiu o Dallas Toler-Wade em 2017.
Na quarta-feira, o baterista George Kollias publicou na sua página no Facebook: “Ouvindo o novo álbum mixado / masterizado enquanto digito, não consigo encontrar as palavras para dizer o quão incrível esse álbum soa! Mark Lewis acertou, melhor produção que já tivemos!!!! Prepare-se para este lançamento, este álbum é um clássico… Anote minhas palavras !! #nileband # newalbum2019 “
O NILE embarcará na turnê A Vile Caustic Attack na primavera. A jornada de 39 dias, que conta com o TERRORIZER como convidado especial, terá início no Loft at Centerstage em Atlanta, Geórgia, no dia 1º de novembro, e terminará no dia 14 de dezembro no The Firmament em Greenville, Carolina do Sul.
Falando com a Metal Mad TV no Hellfest do ano passado em Clisson, França, o guitarrista / vocalista Karl Sanders declarou sobre as sessões de gravação do novo disco do NILE: “Não é um processo excessivamente complicado. Começamos a escrever as músicas e compartilhamos demos, e todos nós contribuímos e tentamos moldar a música, mas estamos interrompendo o processo com turnês aqui e ali, então começamos com algumas músicas, fazemos turnê, voltamos para casa, trabalhamos mais, depois voltamos para a turnê, voltamos para casa, trabalhamos em mais algumas músicas.”
O último álbum do NILE, What Should Not Be Unearthed, foi lançado em 2015.
Fonte:Roadie Crew
Nenhum comentário:
Postar um comentário