quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Cantora curitibana: “Sylvestra Bianchi” regrava clássico da Banda de Punk Rock "The Clash" em versão Blues




Ouça: "Should I Stay or Should I Go" do The Clash na voz de Sylvestra Bianchi

"Should I Stay or Should I Go" é uma canção da banda britânica de punk rock the Clash, do álbum Combat Rock. Foi escrita em 1981 e apresenta Mick Jones no vocal principal.

Tornou-se o único single número um da banda no UK Singles Chart, uma década depois de seu lançamento original.[4] Em novembro de 2004, foi classificada em 228 na "Lista das 500 melhores canções de todos os tempos da Revista Rolling Stone"

Após quatro singles autorais, Sylvestra Bianchi, a cantora curitibana criadora do

Rock Cósmico, lança versão cover da música "Should I Stay or Should I Go", no ritmo de blues, mais intimista. Música que é hit da Banda de Punk Rock "The Clash". Tornou-se o único single número um da banda no UK Singles Chart, uma década depois de seu lançamento original.


O single lançado dia 22 de Outubro nas plataformas digitais, e videoclipe no YouTube da artista dia 26 de Outubro, chega com simplicidade para destacar o vocal da artista, com identidade Vintage e uma pitada de sensualidade.

Assista Aqui:

https://youtu.be/RzW5XKJp9y4

Música e vídeo produzidos pelo renomado músico paranaense e produtor musical

"Leomaristi", com seu projeto "Estúdio na Mochila / TV de Bolso".

https://open.spotify.com/album/2m7jKTjOXR0Conv7bCH2Hl


Sylvestra Bianchi:


Sylvestra Bianchi é um nome espiritual, representa uma energia cósmica!





A Identidade é referenciada com empatia, empoderamento, o propósito do trabalho da luz, a referência nas sementes das estrelas, deusas cósmicas e mitológicas, energia de seres elementais e angélicos. Explorar a espiritualidade, percorrer a multidimensionalidade, sondar a mitologia, investigar a ufologia, entender nossos medos e transitar para uma vida mais completa e feliz.

Este é o objetivo de “alma” da artista Sylvestra Bianchi, que traz estes temas com a ousadia do rock cósmico, a elegância dos clássicos do rock, a coragem do hard rock, a nobreza do rock progressivo, o destemor do rock psicodélico, a beleza do blues e a valentia do jazz.

Discografia:

LightWorkers (2019)

Lemurian Warrior (2020)

Athena (2021)

Astral Larvae (2021)

Astral Larvae - Lyric video (2021)

Should I Stay or Should I Go (2021)


Fonte:Sub Discos Label & Distro


Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito Importante!




Nenhum comentário:

Postar um comentário