domingo, 14 de julho de 2019

UGK Discos : Anuncia seletiva para a coletânea Rock Soldiers Vol. 26


Com mais de vinte anos de tradição, a série Rock Soldiers é hoje uma das principais incentivadoras de banas undergrounds pelas Américas, Ásia e Europa com suas quase três dezenas de edições lançadas. O CD atual, lançado em junho de 2019, corresponde ao volume 25 e percorre muitos lugares levando aos lares de rockeiros e headbangers o que há de melhor do rock e metal do nosso país e representantes de outras nações. O sucesso desse projeto se deve a fatores como seriedade, compromisso e execução, que são alguns dos predicados que credibilizam a qualidade do selo UGK Discos.

As audições para o volume 26 da coletânea foram iniciadas e, para esta nova edição, o produtor Marivan Ungoski já confirmou os nomes Crude Bastard (CHI), Vírus HC (SC), Exumados (SP), Consciência Suburbana (MG), Psycolohdo (SP), Os The Brechts (SP), Anphetamine Nope (RJ) e Odium Ominum(SP).

Para participar da seletiva a banda ou artista solo deve enviar link de áudio para o endereço de e-mailugoskimarivan@gmail.com ou para a página oficial da Rock Soldiers no Facebook,https://www.facebook.com/cdsrocksoldiers/. O lançamento da Rock Soldiers Vol. 26 está previsto para o final do segundo semestre.

Confira vídeo de apresentação da Rock Soldiers XXV pelo link 

Nenhum comentário:

Postar um comentário