segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Saga HC: Libera primeiro álbum “Mais Consciente, Mas Agressivo” nas plataformas digitais e informa que o novo está a caminho


A pancadaria come solta no álbum de estreia do grupo de Hardcore, Saga HC, “Mais Consciente, Mas Agressivo”, que foi lançado oficialmente em 2016. A banda oriunda da cidade de Jaboatão dos Guararapes/PE, tem em suas letras, abordar assuntos sobre o cotidiano social e a revolta contra o sistema capitalista e opressor.

Ao longo das oito faixas do disco “Mais Consciente, Mas Agressivo”, a banda flerta com estilos como Thrash Metal e Crossover, mantendo sua pegada deHardcore como base principal. A banda possui o material disponível para audição completa no Spotify e os fãs do estilo, que ainda não conhecem os trabalhos da banda, podem conferir esse registro na integra pelo link abaixo:

https://open.spotify.com/album/4DtC2WXFoA1Tl18f2Dhev8?si=zetTQStxQTCvBdjDSNQMEA

Para 2019, o Saga HC informa que já tem tudo pronto e o novo álbum saíra muito em breve. As novas músicas já estão compostas, gravadas e produzidas, faltando apenas alguns ajustes técnicos e desenrolar burocrático de registro das faixas, para que oficialmente seja lançado o novo disco de uma das principais promessas do estilo no país. Em breve mais informações sobre o novo álbum do Saga HC.

Formação:

Beto :Vocal
André Arruda : Guitarra
Kleber :Guitarra
Marcelo :Baixo
Paulinho :Bateria

Links Relacionados :

Facebook: http://roadie-metal.com/press/saga-hc/

Instagram: https://www.instagram.com/saga_hc/

Site Oficial: https://sagahcoficial.wixsite.com/sagahcofical

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCN6EH-Lm1qEZNIa2nlWJ31A

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/saga-hc/

Fonte:Roadie Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário