quinta-feira, 18 de outubro de 2018

One Thousand Dead: Assista ao clipe “Guerra” filmado em local histórico do estado de São Paulo




O grupo de Death Metal, One Thousand Dead, iniciou oficialmente as gravações das músicas que estarão no primeiro álbum da carreira do grupo. Oriundos da cidade de Agudos/SP, a banda é uma das mais renomadas da região, sempre aparecendo no cast dos principais eventos e festivais promovidos nas cidades próximas.

Formada inicialmente no ano de 2008, o One Thousand Dead, busca em suas letras apresentar conceitos diversos, mas com temática sobre guerras atuais e históricas. Porém a banda sempre se mantém atualizada com as informações globais, e se diz preparada para apresentar em seu álbum, ideias divergentes as imposições sociais e culturais que recebemos das estruturas governamentais.

Um dos primeiros trabalhos da banda, a música “Guerra”, aborda exatamente esses dois elos de criação da banda. A música que foi uma das primeiras a serem escritas pela banda, recebeu um tratamento visual incrível em alta resolução, propiciando o primeiro vídeo clipe oficial da carreira do grupo. “Guerra” é a explosão de peso e força que está presente nos arranjos e harmonias do “One Thousand Dead”.

O clipe que foi lançado oficialmente no mês de fevereiro, foi captado e gravado em um local histórico no estado deSão Paulo, situado no município de Gália, a “Fazenda dos Ingleses”, possui uma igreja barroca com visual gótico que foi erguido em 1930 e sucumbido em 1956 após a crise do café na região. Até os dias de hoje o local e frequentemente visitado por turistas e pesquisadores de todo o mundo.

Confira o clipe de “Guerra”:




Dentre os próximos dias, a banda estará informando oficialmente maiores detalhes sobre a produção do novo álbum. Nome, arte, tracklist, data e informações pertinentes sobre o registro serão informadas em todas as redes sociais do grupo.

Formação :

Bruno Rondina: Vocal
Vagner Pereira: Guitarra
Robson Pereira: Bateria
Ricardo Quintanilha: Baixo

Links Relacionados :

https://www.facebook.com/1000deads/

https://roadie-metal.com/press/one-thousand-dead/

Fonte: Roadie Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário