quinta-feira, 18 de outubro de 2018

DJ Glauco Brandão : Se apresenta em três eventos distintos entre quinta e sexta-feira dessa semana na cidade de Goiânia


Um dos mais ativos DJs da cidade de Goiânia, Glauco Brandão, tem em média 03 há 04 apresentações por semana em sua agenda e na data de hoje (18/10), os trabalhos começam com o profissional da área musical, se apresentando na Monkey Goiânia Pub, no qual recentemente se tornou residente e DJ principal do espaço.

Glauco Brandão é a certeza de música de qualidade em suas pick-ups e vinis raríssimos. Hoje o evento “Retrô-Pop” contará com três DJs se revezando, além do renomado Glauco Brandão, Barbara Novais e Danilo Biano, terão a incumbência de manter toda a diversão do público garantidas essa noite na Monkey Goiânia a partir das 21h00.

Sexta-feira, o DJ estará em dois eventos distintos, primeiro Glauco estará novamente na Monkey Goiânia, ambientando o espaço externo do Pub, que oferece aos clientes o show da banda Blackbirds que fará um show temático com clássicos do “The Beatles” vs. “Rolling Stones”. O evento terá início às 21h00.

Mais informações sobre o evento: https://www.facebook.com/events/2498365823523897/

Em seguida, na mesma noite a partir das 2h30 a.m., Glauco Brandão, estará se apresentando no “Dance to the Radio”, evento esse que o DJ é residente há 02 anos como um dos principais da festa que é celebrada regularmente. O evento será realizado no “A Toca Coletivo” e terá início as 22h00.

Mais informações sobre o evento:

https://www.facebook.com/events/1133191333522925

Fonte: Roadie Metal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário