quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Amaduscias: Confira agora a entrevista exclusiva ao site Rock Gaúcho




Considerado um dos principais nomes do Metal extremo gaúcho, o AMADUSCIAS segue a cada dia criando mais expectativas acerca do seu vindouro álbum “Conceived Annihilation”.

Em entrevista ao portal de notícias Rock Gaúcho, o guitarrista e cofundador Evandro Pinheiro falou sobre o início da banda, discografia, métodos de composição, atual formação, além de liberar mais informações sobre o futuro trabalho, confira um trecho:

“Estamos com todo instrumental gravado e 80% dos vocais também. Tivemos muitas mudanças de formação até a atual fase, o trabalho atrasou mais do que esperávamos. Outro fator que vale a pena ressaltar é que a cada retomada da banda, uma nova fase se cria, são novos integrantes e banda sempre dava um passo à frente e vai um tempo até isto ser passado as músicas. O lado positivo é que o trabalho está muito mais maduro, tivemos muito tempo de produção e muitas coisas foram regravadas várias vezes. Estamos com a mixagem e gravação como queríamos desde início. Já sobre o lançamento se possível agora fim de ano ou no início do ano, quando começa os lançamentos de 2019.”

Leia a entrevista completa aqui: https://www.rockgaucho.com.br/entrevista-exclusiva-com-amaduscias/

Assista ao vídeo para o atual single “Triumph And War”, um dos destaques do novo full length:





Em outras notícias, o AMADUSCIAS, em parceria com a Sangue Frio Records, estará disponibilizando sua discografia completa dentre os principais serviços de streaming nos próximos dias, encontre a banda em sua plataforma desejada, siga-os e aguarde as novidades:

Spotify: https://open.spotify.com/artist/4YErq17wrvlZVXGF9qtVwU 

Tidal: https://listen.tidal.com/artist/9633921

Produtores de qualquer região do Brasil interessados em levar o grupo para seu evento, escreva para conceived_guitar@hotmail.com e solicite mais informações.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Lins Relacionados:

Fonte: Sangue Frio Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário