quinta-feira, 16 de agosto de 2018

SuperSonic Brewer: Retomando as atividades com várias novidades, novo álbum e agora assessorados pela Roadie Metal


Formado em 2004, um dos nomes mais representativos do Metal Nacional dá início aos trabalhos de divulgação de seu quarto registro oficial de estúdio e informar que uma nova jornada está prestes a começar em uma carreira tão representativa e importante para o estilo Thrash/Southern Metal.

A banda em destaque é o SuperSonic Brewer que em 2011 lançava seu primeiro registro o álbum “Broken Bones”, porém, foi em 2014 que a banda alcançou reconhecimento nacional e internacional com um dos principais álbuns lançados no ano. “Overthrow the Bastards” apresentava um grupo forte, coeso e mesclando músicas rápidas e pesadas com andamentos quebrados e cheios de groove. Rapidamente o álbum foi recebido com excelentes críticas de vários veículos de comunicação como um trabalho fundamental para o estilo no país. Um dos principais redatores do país, Marcos Garcia, menciona com clareza em um trecho o quanto o álbum é secular e diferente de tudo já feito no país. “O grupo faz um híbrido bem interessante entre uma pequena parte da sonoridade mais tradicional do gênero com muito da energia gordurosa e cheia de groove de bandas como PANTERA e MACHINE HEAD.” - Metal Samsara




Consolidados e destaque em vários veículos do país, o SuperSonic Brewer em 2015 lança o EP “3rd Chapter: One More Binge”, que apresenta releituras das melhores músicas do primeiro álbum, assim como algumas composições inéditas e covers que fazem parte do processo de influência musical dos músicos da banda.

Com tudo isso estando disponível nas principais plataformas de Streaming e também no canal oficial do YouTube da banda, o grupo agora visa retomar sua carreira e para isso, logo de imediato, está confirmado que um novo álbum de inéditas está em processo final de produção, faltando apenas alguns ajustes para oficializar data e maiores detalhes sobre esse lançamento.




Aproveitando esse momento de retomada da carreira, o primeiro anúncio oficial do SuperSonic Brewer, é a confirmação que esse novo trabalho terá como parceiro na divulgação e marketing, uma das principais assessorias de música pesada do Brasil. A Roadie Metal, A Voz do Rock, agora é a assessoria oficial do SuperSonic Brewer e como primeira informação oficial e gerenciada pela sua nova assessoria, o SSB, apresenta o Press de imprensa liberado no site da Roadie Metal com todas as informações do grupo reunidas em um só lugar.

Roadie Metal Press – SuperSonic Brewer: http://roadie-metal.com/press/supersonic-brewer/


Formação:

Vinicius Durli: Vocal/Baixo
Rodrigo Fiorini: Guitarra
Jovani Fracasso: Guitarra
Evandro da Silva: Bateria

Mais informações:Facebook: https://www.facebook.com/supersonicbrewer/

Fonte: Roadie Metal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário