quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Krucipha: Um dos álbuns mais intensos do Thrash Metal brasileiro disponível no Spotify


O Metal nacional é rico em todas as suas extremidades, devido ao nosso tamanho territorial, inúmeras bandas ao redor do país, conseguem desenvolver com qualidade, materiais brilhantes e que não devem em nada as bandas consagradas do Metal internacional.

Um nome que consegue sintetizar com perfeição isso tudo, e oriunda de Curitiba/PR, é o Krucipha que ao longo de 08 anos de existência, lançou dois álbuns avassaladores e com uma produção impecável, isso sem destacar a qualidade técnica de cada integrante e a temática inteligente e bem desenvolta no andamento de cada faixa dos discos “Hindsight Square One” (2014) e se último trabalho “Inhuman Nature” (2017).

Inclusive, esse último, marca uma mudança importante na trajetória do Krucipha. Após algumas mudanças de lineup, a banda encontrou na formação de “Inhuman Nature” o time perfeito para elaborar um dos discos mais pesados, inteligentes e aclamados do Thrash Metal brasileiro. Abordando temas sobre a desconstrução do ser-humano através de dogmas, alienação e sociedade, os conflitos existências e distúrbios psicológicos, são retratados como subsequência daquilo que recebemos em nosso cotidiano e vivencia social.

O álbum “Inhuman Nature” encontra-se disponível em formato físico, interessados em adquirir uma cópia, basta entrar em contato com a banda através de suas páginas oficiais no Facebook ou Instagram. Para os fãs de Streaming, o Krucipha deixa a disposição o álbum para audição no Spotify. Acesse e confira um dos álbuns mais fortes e pesados do Metal Nacional.

Krucipha: Inhuman Nature – Spotify:

https://open.spotify.com/album/5FJ19CPiejTjr8eksVsw0p?si=e_XLpghJTHyWFyFplaFgvA

Track List:

01 – Hateful
02 – Victimia
03 – F.O.M.O.
04 – Acceptance
05 – Non Efficiens Non Decorus
06 – After the Image
07 – Bureaucrap
08 – Mass Oppression
09 – Mass Catharsis

Formação:

Fabiano Guolo : Guitarra/Vocal
Luis Ferraz : Guitarra Solo/Vocal
Khaoe Rocha : Baixo/Vocal
Felipe Nester  : Bateria
Nicholas Pedroso : Percussão

Links Relacionados :

https://www.facebook.com/krucipha/

http://roadie-metal.com/press/krucipha/

Fonte: Roadie Metal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário