quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Attività Power Trio: Assista todos os videoclipes lançados pela banda fluminense em sua carreira










A banda Attività Power Trio foi fundada em 2010 e desde então vem se tornando uma das bandas mais importantes do interior do estado do Rio de Janeiro. Somando em sua discografia dois álbuns de estúdio, “Nos Caminhos Da Noite” (2015) e “Confusão” (2018), o trio formado por Fábio Pimentel (vocais, guitarras), Gladiston Couto (contrabaixo) e Douglas Tupini (bateria) investe não somente em sua música, mas também no âmbito audiovisual.

O Attività sempre lançou videoclipes e lyric-videos para divulgar seus singles e álbuns, passando para o fã e ouvinte através de imagens o que eles pretendem transmitir em sua música, que flerta com diversas instâncias do Rock como o Psicodélico, o Progressivo, o Alternativo e o Metal.

Confira nos links abaixo os videoclipes já lançados pelo Attività Power Trio, com a indicação dos álbuns dos quais as músicas foram extraídas. Para aqueles que quiserem conhecer a obra completa da banda, não hesitem em visitar sua plataforma digital preferida e procurar pelo Attività Power Trio, pois todos os lançamentos do trio estarão por lá disponíveis.

O Que Te Traz Aqui (Nos Caminhos Da Noite, 2015)



Cerveja (Confusão, 2018)



O Tempo (Confusão, 2018)




Berimbau (Baden Powell cover, Confusão, 2018)





Formação :

Fábio Pimentel  : Guitarra/Vocal
Glaudiston Couto : Baixo/Vocal
Douglas Tupini : Bateria

Links Relacionados :

https://www.facebook.com/attivitapower/

Nenhum comentário:

Postar um comentário