quinta-feira, 12 de julho de 2018

Heaviest: “A Heaviest é a sua banda e The Wall Of Chaos-T é o seu disco de cabeceira!”


Está chegando o lançamento de ‘The Wall Of Chaos-t’, novo álbum da HEAVIEST, e alguns poucos afortunados já tiveram a chance de ouvir o trabalho completo e até mesmo de resenha-lo.

Este é o caso do renomado portal Metal na Lata, que por meio de seu editor-chefe Johnny Z. teve acesso ao material e declarou: “São 11 faixas de arrepiar, abrangentes e heterogêneas, ou seja, não é aquele tipo de álbum que você escuta ‘apenas uma música’, pois uma das coisas que a banda primou aqui foi pela criatividade e abrangência melódica de suas composições.”

Na completíssima resenha, o editor fez inúmeros elogios à nova formação e ao álbum. Além disso, comentou sobre as várias nuances e mudanças em relação ao debut e conclui, enfaticamente:

“Se gosta de Heavy Metal mais moderno, pesado e groovado, com muito vigor, senso crítico onde os músicos jogam para o bem da música e não para suas habilidades pessoais, produção pesada cheia de camadas climáticas, criatividade e o melhor de tudo, sangue nos olhos, a Heaviest é a sua banda e ‘The Wall Of Chaos-T’ seu disco de cabeceira!”

Para ler o texto completo, visite: http://metalnalata.com.br/site/heaviest-the-wall-of-chaos-t-2018/

O novo álbum ‘The Wall Of Chaos-t’ será lançado em julho deste ano e já pode ser adquirido na pré-venda (com brindes e desconto especial) no site: www.sowstore.com.br

O disco tem produção de Guto Mantesso e coprodução da HEAVIEST e do norte-americano ROY Z (Bruce Dickinson, Helloween, Sepultura, Judas Priest, Sebastian Bach, entre outros). O conceito, direção de arte e design foram desenvolvidos pelo vocalista e design Alax William.

Como convidados especiais, o álbum conta com os músicos internacionais ZAK STEVENS (Savatage, Circle II Circle e Trans-Siberian Orchestra) na faixa ‘Hunted’, e MATIAS KUPIAINEN (Stratovarius) na música ‘Can’t You See’; e com o guitarrista brasileiro LUCAS BITTENCOURT na faixa ‘All Of This’.

Contato: heaviestband@gmail.com

Links Relacionados :

YouTube: www.youtube.com/c/HeaviestBand

Facebook: www.facebook.com/Heaviestband

Twitter: www.twitter.com/Heaviestband

Google+: https://plus.google.com/u/0/+Heaviestband

Instagram: www.instagram.com/heaviestband

Website: www.heaviestband.com

Assessoria: www.metalmedia.com.br/heaviest

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário