sábado, 9 de junho de 2018

Tenebrario: Comemora ótimo momento na carreira



Os paulistanos do Heavy/Doom Metal Tenebrario – considerados por muitos como um dos principais pilhares do underground paulistano, com uma trajetória digna de respeito que já ultrapassa duas décadas de serviços prestados ao underground brasileiro – atualmente é formado por Alexdog (Baixo e vocal), Eduardo Borrego (Guitarra), Kaue Assis (Guitarra) e Waine Assis (Bateria).

O grupo surgiu no cenário underground em meados de 1997, na cidade de São Paulo, recentemente disponibilizou nas principais plataformas digitas de streamings o novo EP digital “The Silence of the Ancient Souls”, que marca um novo momento na carreira da banda e consolidando a formação atual. O EP sucede o clássico álbum “Second Act: Pain”, lançado em 2006, que teve o seu relançamento concretizado no início deste ano de 2018 após doze anos do lançamento, em parceria com a gravadora Erinnys Productions.

Para coroar um dos melhores momentos na carreira, a banda foi selecionada para fazer a abertura do show da lendária banda inglesa de N.W.O.B.H.M Grim Reaper, no sábado (01), no Mineiro Rock Bar, em Osasco (SP).

https://www.facebook.com/rosi.andrade.35/videos/1749431741806397/

No momento a banda concentra – se na divulgação do EP digital “The Silence of the Ancient Souls”, que vem rendendo ótimo frutos, com resenhas e entrevistas em diversos meio de comunicações especializados, além da pré-produção do novo álbum que está previsto para ser lançado no final deste de 2018. Em breve teremos mais novidades.

Links Relacionados:

YouTube: https://www.youtube.com/user/TENEBRARI0

Assessoria de Imprensa: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário