terça-feira, 5 de junho de 2018

Stomachal Corrosion : Assina com a Cogumelo Records e revela detalhes do seu novo álbum!


legenda da foto: "Na foto, o momento em que o contrato foi a firmado. João Eduardo, da Cogumelo, e Charlie Curcio, Stomachal Corrosion"

Os veteranos da STOMACHAL CORROSION após um hiato de lançamentos oficiais de treze anos, que se encontra radicada desde 2014 em Belo Horizonte/MG, assinou um contrato com a gravadora Cogumelo Records. O contrato é referente ao lançamento de um novo álbum em CD, com possibilidades para futuras em Cassete e em LP.

O novo álbum, autointitulado, contará com uma introdução com tema denso, tenso e carregado de clima misantropo, e mais vinte e uma faixas, onde a banda mantém-se dentro das nuances do estilo "Grind Crust Metal Core".

Uma versão limitada em cem peças de uma caixa especial estará disponível assim que o CD for lançado em âmbito mundial através da licenciada da Cogumelo, GreyHaze Records nos Estados Unidos e Voice Music no Brasil no dia 28 de setembro de 2018 . A caixa é feita de madeira, na cor preta, com o interior aveludado e contará com: Uma camiseta exclusiva, um CD do referido lançamento, um poster e um adesivo exclusivo. A arte utilizada na caixa é do artista Valdecir Silva, o mesmo que assinou o desenho da recente camiseta do SC - Alucinações Apoiando o Terror, em parceria com a Karai, e mais a capa do 3-Way com SC, Cleptophagia e Perfusion Blood, lançado no final de 2017 de maneira independente. A arte gráfica do encarte e material promocional estão nas mãos do já reconhecido Fernando Lima, vocalista da banda Drowned, e terá uma proposta simples, mas com alguns detalhes peculiares. Confira vídeo promocional:


Confira o vídeo:




O disco foi gravado, mixado e masterizado em Belo Horizonte no início de 2018, a banda utilizou os estúdios Studio Attack e Studio Acustic para tal. Produção de Cristiano Fucker, André Soares e STOMACHAL CORROSION.

A pré-venda será iniciada em breve, e terá a devida divulgação.

Fonte: Malicious Intent Metal Press

3 comentários:

  1. Valeu demais a divulgação e espaço no grande veículo, irmão!

    Força!

    ResponderExcluir
  2. Link da Pré-Venda da Caixa Especial:

    https://miltrekos.loja2.com.br/8406244-Caixa-Especial-StomachalCorrosion-StomachalCorrosion

    ResponderExcluir