terça-feira, 19 de junho de 2018

Rock’Up Festival: Evento em Fortaleza reunirá nomes do Metal cearense e paraibano em julho


Um dos bairros de Fortaleza onde há maior movimentação do underground com realização de eventos é o Conjunto Ceará, localizado no Oeste da cidade. Lá será realizado mais um grande evento que promete entrar de vez para o calendário metálico de Fortaleza, o Rock’Up Festival.

O festival chega em 2018 a sua terceira edição, a qual promete ser a maior desde que foi criado. Está escalada como headliner a banda paraibana de Thrash/Death Metal Flamenhell, que vem pela primeira vez a Fortaleza divulgar seu novo trabalho, o álbum “Fire Away”. Também estão escalados entre as principais atrações a banda de Death/Grind Siege Of Hate (S.O.H.), um dos nomes mais respeitados do país em seu estilo e que também divulga um novo trabalho, o EP “Cerco de Ódio”, e a veterana Asmodeus, que, fundada em 1984, retornou em 2015 e lançou recentemente seu debut, “Parabellum”.

As demais atrações ficam por conta da banda de Heavy Metal Heavy Smasher, que volta aos palcos depois de um período afastada por questões pessoais e com novas composições, o Thrash Metal do Viollen, uma das bandas de maior evidência de Fortaleza nos últimos anos, e a bandaViolência Sonora, que vem representando a cidade de Pacajus com seu Thrash/Groove Metal.

A 3ª edição do Rock’Up Festival será realizado no dia 07 de julho no Centro Cultural Patativa do Assaré, localizado no polo de lazer do Conjunto Ceará. O fest terá início às 16:00 e a entrada custará somente R$5,00, com bebida, lanches e merchandising no local. O Rock’Up Festival é realizado pelo Eusébio Underground Productions e conta com o apoio da Roadie Metal e do programa Heavy Metal Online.

Serviços: 

ROCK'UP FESTIVAL 2018

Bandas: Flamenhell (Paraíba), Siege of Hate (S.O.H.), Asmodeus, Heavy Smasher, Viollen, Violência Sonora
Data: 07 de julho
Horário: 16:00
Local: Centro Cultural Patativa do Assaré. Polo de Lazer do Conjunto Ceará (próx. avenidas Alanis Maria e Min. Albuquerque Lima), Fortaleza/CE
Entrada: R$5,00
Apoio: Heavy Metal Online, Roadie Metal, A Voz do Rock, LP Legado Produções, Estúdio Meddle, Terror Face Productions, Agenda Rock.CE/Brasil e Backstage Rock Bar.
Link do evento: https://www.facebook.com/events/128367541288712/

Fonte: Roadie Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário