quinta-feira, 14 de junho de 2018

No Trauma: Banda lança um dos melhores clipes do ano, assista agora “Forca”


O grupo No Trauma continua colhendo grandes frutos com o lançamento de “Viva Forte Até Seu Leito de Morte “,o disco que foi considerado por muitos como um dos melhores lançamentos de 2016, proporcionou ao grupo sua primeira tour internacional, sendo mais 40 dias por 04 países diferentes no final de 2017, vários shows pelo país ao lado de nomes como Brujeria e Project 46 e resenhas positivas da grande crítica especializada brasileira.

Para manter essa força criada com seu álbum de estreia, o No Trauma, acaba de disponibilizar ao público um novo vídeo clipe, uma das melhores produções feitas por uma banda nacional. O clipe apresenta uma excelente construção visual e andamento muito bem desenvolto em cada imagem captada. A banda pensando grande, contratou a atriz Eli Ferreira, que recentemente atuou na última novela das 18 horas da rede Globo, “Tempo de Amar” .

Uma das músicas mais fortes de “Viva Forte...”, “Forca”, foi escolhida como a faixa de trabalho e com apenas 02 dias de lançamento já se aproxima das duas mil visualizações no YouTube. Provando toda a força e forte legião de fãs que o grupo possui.

Confira o novo clipe do No Trauma – Forca:





Formação: 

Hosmany Bandeira :Vocal
Tuninho Silva  : Guitarra
João de Paula : Baixo
Marvin Freitas  : Bateria

Links Relacionados :


Fonte: Roadie Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário