sábado, 16 de junho de 2018

MEKA NISM: Lançando clipe para a faixa 'Trailblazer'



O som do MEKA NISM, de Orlando/Flórida, é poderoso, metálico, agressivo, melódico e na sua cara. Uma banda que dispara em todos os cilindros e com a carismática frontwoman, “Meka”. A banda retornou em 2018 com seu novo EP ‘The War Inside’, sucessor de seus três lançamentos anteriores ‘Live From The Machine Shop’ (ao vivo, 2016), ‘The Shift’ (EP, 2015) e ‘The Dance At The End of The World’ (EP, 2013).

A banda que já tocou ao lado de gigantes como Mastodon, Gojira, The Offspring, Limp Bizkit, Otep and In Flames lançou recentemente seu EP 'The War Inside'.

O novo EP, 'The War Inside', significa a capacidade de enfrentar seus demônios internos, conquistar suas batalhas internas e ajudar a perceber que você pode mudar sua vida para melhor. Essa mensagem é evidente em seu novo videoclipe de sua música 'Trailblazer', uma melodia pesada e rápida que gira em torno da ideia de não deixar que o arrependimento ou a tragédia o impeçam de viver sua vida ao máximo enquanto você pode. Seu estado de espírito pode prendê-lo ou libertá-lo.

Assista ao clipe de 'Trailblazer' via SpaceUntravel abaixo :



‘The War Inside’ está disponível em:

http://www.meka-nism.com

https://itunes.apple.com/us/artist/meka-nism/642017841

https://play.google.com/store/music/artist/Meka_Nism?id=Aelvrtumjv6yrpxgysheisvytmm&hl=en

https://www.amazon.com/s/ref=ntt_srch_drd_B00CQNYMIK?ie=UTF8&field-keywords=Meka%20Nism&index=digital-music&search-type=ss

https://open.spotify.com/artist/6vkfBspL75hZzZkG1Y4vYh

Videoclipe de ‘The War Inside’:




Conheça mais da banda:

http://www.facebook.com/mekanismband

Fonte: Asher Media/Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário