terça-feira, 12 de junho de 2018

Medicine for Pain: Banda anuncia saída do guitarrista Anderson Moreira



O grupo Medicine For Pain acaba de anunciar o desligamento do guitarrista Anderson Moreira de suas funções na banda. A saída do músico se deu de forma amigável e por motivos pessoais o guitarrista optou por essa difícil decisão.

Atualmente a banda vem divulgando seu novo single, Vendida Como Bonecas, e a saída de Anderson deixa uma vaga em aberta no Medicine For Pain. A banda ainda não informou se já possui um substituto, mas declara que deseja sucesso a nova empreitada do amigo Anderson e que em breve irá revelar quem é o novo integrante.



O músico Anderson Moreira deixa uma mensagem de despedida e revela que foram anos mágicos e inesquecíveis como guitarrista do Medicine For Pain: “Saio com a certeza do dever cumprido e de que sempre trabalhei para o crescimento e divulgação da banda aos 4 cantos do mundo. No momento preciso dar vazão a projetos pessoais q tomam muito meu tempo e q não seria justo com meus companheiros de banda dispor do tempo e energia necessária na banda. Em breve retornarei com outro projeto musical, talvez com um pouco menos de compromissos, mas sim logo estarei de volta! Como despedida, em breve anunciaremos meu último compromisso com o Medicine no palco. Como sempre, desejo toda sorte e força do mundo a banda que entrei em 2005 e na qual fizemos o retorno em 2016 lançando o EP oficial e o single Vendidas como Bonecas. O Medicine é uma banda extraordinária, com pessoas extraordinárias e se reinventará melhor e mais pesado. O metal vive e sempre irá viver!”

Como informado na despedida do músico da banda, o grupo ainda terá uma última apresentação com Anderson nas guitarras, em breve será revelado o local e anuncio oficial desse último show, finalizando uma trajetória de conquistas e luta em prol do Metal Underground brasileiro.

Formação :

Vagner Souza: Vocal
Messias Martins: Guitarra
Borys: Bateria
Jamerson Oliveira: Baixo

Links Relacionados :

Nenhum comentário:

Postar um comentário