sexta-feira, 22 de junho de 2018

Exylle : Apresenta seu novo baterista


Uma das mais gratas revelações do Death/Thrash do Brasil, o Exylle, anuncia oficialmente seu novo integrante, o baterista Alex Rodrigues, que já assume as baquetas com a incumbência de ser o responsável pelas gravações de todos os arranjos de seu instrumento para o novo álbum do grupo que será lançado nesse segundo semestre de 2018.

O músico que iniciou sua carreira em 2012 com projetos covers, vem se aprimorando, estudando e evoluindo gradativamente com o tempo de estudo e dedicação a bateria. O músico também faz parte da banda de Death Metal, Puttrefication, e agora recebe o convite de ser membro oficial da Exylle.

A banda Exylle, agora, confirma que com o lineup completo, dará início as gravações e produção do primeiro full da carreira. Após o lançamento do primeiro EP “Dead When Born by the Church”, o grupo recebeu vários elogios e vem se apresentando com frequência em sua cidade natal, Curitiba. O Exylle garante que o novo disco será mais rápido, pesado e técnico que seu primeiro trabalho. Muito em breve, a banda, estará liberando inúmeras atualizações sobre cada detalhe desse vindouro primeiro full da carreira.

Formação:

Kevin Vieira : Guitarra
Johnny Bordignon : Guitarra
Alex Rodrigues : Bateria
Victor Hugo : Baixo /Vocal

Links Relacionados :

https://www.facebook.com/ExylleOficial/

https://roadie-metal.com/press/exylle/

Fonte: Roadie Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário