quarta-feira, 30 de maio de 2018

Andralls & HellLight: Bandas contam como foi a experiência na Europa



Em mais uma grande vitória para o Metal brasileiro, dois dos nomes mais respeitados de nosso underground, ANDRALLS e HELLLIGHT, estão de volta ao país depois de uma bem sucedida turnê conjunta pela Europa.

O vocalista e guitarrista do HELLLIGHT, Fabio de Paula, celebra sua primeira turnê pelo Velho Mundo:

“Fazer essa turnê foi realmente uma experiência única. Uma oportunidade de ter contato com metalheads de diferentes nacionalidades, diferentes culturas. Muitas emoções envolvidas, muito trabalho e suor, mas a compensação de ver o quanto somos bem recebidos e admirados do outro lado do mundo não tem valor que pague. Não vemos a hora de nos preparar para a próxima! Doom on!”

Já mais “calejado” na Europa, o ANDRALLS também não esconde a alegria de voltar para o continente e celebrar 20 anos de carreira. O vocalista Alex Coelho comenta:

“Esse ano completamos 20 anos de Banda e nada melhor para comemorar essa data tão especial do que fazer uma Tour na Europa, já que faziam 6 anos que não tocávamos por lá. Foram três Festivais memoráveis, todos os shows com uma energia fantástica. Fizemos novos amigos, tocamos em lugares que nunca havíamos tocado e poder fazer isso há vinte anos é um privilégio gigante. Agora é se focar em terminar a gravação do novo álbum e logo logo cair na estrada de novo. Stay Fasthrash!”

Foram 15 shows passando por Portugal, Espanha, França, Alemanha e Bélgica. A primeira perna finalizou no SWR Barroselas. Depois partiram para a Espanha onde fizeram um show memorável no Brutologos Fest. A parte Francesa da tour foi brutal com shows cheios e o público realmente insano, a Alemanha como sempre muito incrível, ótimo público e muitas cervejas. As bandas fecharam na Bélgica com mais uma rodada de vitoriosa!

Uma galeria com imagens das duas bandas pela Europa está disponível:

Tanto o HELLLIGHT quanto o ANDRALLS estão preparando material novo. Em breve mais detalhes serão apresentados!




Links Relacionados:

www.metalmedia.com.br/andralls

www.metalmedia.com.br/helllight

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário