sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Sinera: liberado vídeo clipe de “Com as Próprias Mãos” que conta com a participação dos lutadores “Do Bronx (UFC)” e Junior Maranhão




A banda Sinera acaba de disponibilizar em seu canal oficial do YouTube o vídeo clipe oficial da música “Com as próprias mãos”. Os trabalhos de filmagem perduraram por quase dois meses e os trabalhos foram intensos até a conclusão final e liberação das imagens.

A música que fala sobre superar as dificuldades impostas pela sociedade como um todo, o clipe teve como atores, dois lutadores de MMA renomadas e reconhecidos nacionalmente e internacionalmente, o campeão e lutador do UFC, Do Bronx, atua ao lado de Junior Maranhão, interpretando uma luta que contrasta com a constante luta de cada um para vencer seus obstáculos e medos do dia a dia.

O clipe de “Com as Próprias Mãos” foi dirigido e filmado por Lucas Siqueira da 20Age produções, que vem crescendo cada vez mais e se consolidando como um dos principais nomes em atividade no país, quando o assunto e criação de imagens.

Assista ao clipe de “Com as Próprias Mãos:



Formação:

Guilherme :Vocal
Hugo :Guitarra
Bruno :Guitarra
Felipe :Baixo

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/SineraOficial/

Fonte:Roadie Metal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário