segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Dudé e A Máfia: entrevista no programa "Conversa com Bial" da TV Globo



A banda Dudé e A Máfia foi convidada para participar do programa “Conversa Com Bial”, do apresentador Pedro Bial, onde haverá oportunidade de seus integrantes conversarem sobre as origens da banda, seu tempo de estrada, planos para o futuro, entre outras coisas.

“Ficamos muito satisfeitos com esse convite, não só pra divulgarmos o nosso trabalho, como também é uma porta que se abre pro Rock And Roll nacional começar a ocupar a programação da TV aberta como já aconteceu no passado”, observa o vocalista Dudé.

A entrevista vai ao ar dia 24 de outubro, terça-feira, a partir da 00:30 e será transmitido pela Rede Globo. Atualmente formado por Dudé (vocal), Lennon Fernandes (baixo), Ed Navarrette (guitarra), Luiz Cazati (guitarra), Sérgio Navarrette (bateria) e Leandro Voinschi Lantin (teclado), a banda Dudé e a Máfia mergulhou de cabeça no velho e bom Hard Rock das décadas de 70 e 80, tudo temperado com uma pegada Blues na medida certa e letras em Português. A banda segue a estrada do Rock desde 2013 produzindo seu próprio material.

Links Relacionados:

Fonte:Roadie Crew

Nenhum comentário:

Postar um comentário