quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Devastação Sob Terror: show com o Holcausto se aproxima e banda estreia Instagram



Sempre buscando mesclar tradição e vanguarda, o DEVASTAÇÃO SOB TERROR está antenado nas novas tecnologias e meios para espalhar seu GrindCore impiedoso da melhor maneira possível.

Uma das mídias do momento, o Instagram oferece vasta opção de divulgação para as bandas e o DEVASTAÇÃO SOB TERROR sabe disso: “gostamos de usar as ferramentas e mostrar o que estamos fazendo e claro, espalhar o Grind por todo o mundo!”

Para seguir e interagir com a banda pelo Instagram: @dstgrindcore ou pelo link completo: http://instragram.com/dstgrindcore

Lembrando que o grupo estará se apresentando em sua cidade natal, São José dos Campos/SP, depois de mais de um ano. E não será um show qualquer! Será um compromisso ao lado de uma das lendas do Metal nacional: o mineiro HOLOCAUSTO.

O show acontece no dia 21 de outubro na Hocus Pocus e se apresentam também as bandas Savant e Monstrath. Mais informações podem ser conferidas pelo link: https://goo.gl/5aen1q

O DEVASTAÇÃO SOB TERROR colocou todos seus discos disponíveis para audição em algumas das principais plataformas de música digital do mundo, confira:

Spotify: https://play.spotify.com/artist/4PpEoh9VWpeVNaR97UAWvQ

Google Play: https://goo.gl/i5BwBB

Deezer: http://www.deezer.com/br/artist/11689093

Agora a banda prepara novo material para ser lançado ainda este ano e está em estúdio registrando essas músicas! Em breve novidades serão anunciadas.

Contato: dstgrindcore@gmail.com

Links Relacionados:

www.facebook.com/devastacaosobterror

www.metalmedia.com.br/dst

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário