quarta-feira, 26 de julho de 2017

Forkill: Clipe gravado ao vivo é um dos mais enérgicos do DVD Roadie Metal Vol.01




Lançado oficialmente no último dia 19 de maio, o primeiro DVD de clipes da história do Metal nacional apresenta 32 bandas de vários estilos com ideias e conceitos visuais incríveis. Nossa ideia é levar até o público, imprensa, produtores e casas de shows, toda a qualidade individual de cada banda no DVD Roadie Metal Vol.01.

O DVD foi planejado minuciosamente e possui um encarte com 36 páginas, individualizando banda a banda, contendo o release, letra da música, escopo técnico do clipe, links de contato, foto e capa de álbuns. No DVD 01 foram incluídos os nomes mais extremos do Metal nacional, já o DVD 02 vai nas linhas mais clássicas e tradicionais aos fãs do estilo.

Mantendo a proposta do peso do DVD 01, o decimo terceiro clipe apresenta os mestres do Thrash Metal carioca, Forkill, o clipe da música “Vendetta” é uma porrada direta na face, um dos únicos clipes que apresenta uma performance ao vivo de uma banda nos palcos, o grupo transmite sua essência e força de forma direta e sem frescura.

Mais informações sobre a Forkill:




Com a agressividade e velocidade, como principais características, a Forkill procura trazer de volta o espírito do verdadeiro Thrash Metal celebrado nos anos ’80. Riffs rápidos intercalando com partes cadenciadas e com muito peso, feitas com intenção levar o ouvinte… “Vir a bater a cabeça sem perceber!!”

Inspirada principalmente nas clássicas bandas de Thrash da Bay Area de São Francisco como Exodus, Testament, Vio-lence,além é claro de outras lendárias bandas como Slayer, Sepultura, Korzus, e tantas outras, a Forkill junta as principais características dessas grandes bandas e misturando com a identidade musical de cada integrante, acaba criando o tipo de som com uma pegada própria e violenta.

O quarteto começou suas atividades na cidade do Rio de Janeiro em Maio do ano de 2010, e lançou o debut “Breathing Hate” em Setembro de 2013, com produção do lendário guitarrista Robertinho de Recife, chegando a ter uma ótima repercussão .

Formação:

Joe Neto:Guitarra /Vocal
Ronnie Giehl:Guitarra
Gus N.S. :Baixo
Erick Mamede: Batera

Hoje as apresentações da banda tem sido marcadas tradicionalmente, por rodas matadoras, Stage dives insanos e uma lição de peso, brutalidade e violência musical no limite, despejado por letras fortes sobre o ódio em suas diversas maneiras de ser expressado .

… A Forkill é isso Metal na veia sempre !!

Link Relacionado:

Facebook: https://www.facebook.com/forkill.thrash

Fonte:Roadie Metal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário