sábado, 10 de junho de 2017

Datavenia: “absolutamente tudo que um fã de Heavy e Thrash Metal pode pedir”




Ao lançar seu mais recente trabalho, ‘Welcome To The Underground’, o gaúcho DATAVENIA foi direto no assunto: um disco feito para quem ama o Metal, especialmente em suas veias mais tradicionais.

A começar pelo título, ‘Welcome To The Underground’ é uma celebração à bela mistura de Heavy, Hard e mesmo Thrash que o grupo conseguiu executar com maestria. Mescla que convenceu o site Metal na Lata da qualidade do disco: “o som é bom pra cacete!”

O redator Luiz Gustavo Santos realmente apreciou a proposta do grupo e finalizou a resenha dizendo:

“Esse álbum tem absolutamente tudo que um fã de Heavy e Thrash Metal pode pedir. Não há nada fora do lugar. Um trabalho de estreia simplesmente impressionante, que certamente fará com que o Datavenia figure nas minhas listas de destaque e de revelação do ano.”

Leia a resenha completa pelo link: https://goo.gl/idrma7

Quem não conhece ainda o trabalho do DATAVENIA pode fazê-lo agora mesmo, já banda liberou o álbum completo para audição gratuita! O trabalho, que conta com dez faixas, pode ser ouvido pelo link:

https://youtu.be/DHSU03LBhwI?list=PLuVKFYat5_mM9zo2v8us5Yi5HKL1aFlji

Lançado em 2016 o álbum foi gravado no Drumm Studio e mostra todo o poderio da banda gaúcha com técnica e musicalidade no tradicional Heavy Metal, ainda assim criando algo único e poderoso.

‘Welcome To The Underground’ também está disponível em format físico e pode ser comprador – com envoi para todo o Brasil – pelo e-mail ou Facebook do grupo.

Contato: dataveniabanda@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário