segunda-feira, 8 de maio de 2017

Infestatio: nova formação, nova música e muitos planos



Com o EP ‘F.Y.A.’ de 2013, o INFESTATIO tornou-se mais uma das grandes promessas do Thrash Metal nacional.

Nestes anos o grupo focou na divulgação do EP, na composição de novos materiais e em reestruturar o grupo depois de algumas mudanças de formação, esta que está firmemente estabilizada no momento e conta além dos veteranos Reginaldo Iobbi e Rafael Neves com duas adições.

O primeiro é o talentoso guitarrista Renato Jafet, que na verdade já está na banda há algum tempo, desde do finalzinho de 2015 e já acompanhou o INFESTATIO em vários shows.

O novo rosto fica especialmente para o novo baterista, um dos grandes nomes do instrumento na cidade de Jundiaí: Caio Picolotto. O músico e produtor deu início em sua carreira com 12 anos onde já começara a viajar com uma banda infanto-juvenil, adquirindo assim experiência em shows e turnês. Continuando com seus estudos com professores de renome como Mauricio Leite, Caio aos 18 anos começou a trabalhar com alguns artistas da música brasileira fazendo assim algumas turnês pelo Brasil. Hoje com experiência e bagagem nas costas está trabalhando com seu estúdio, Wink Estúdio, onde já gravou várias bandas e artistas como Edu Falaschi e o próprio INFESTATIO!

Com esse novo grupo, o INFESTATIO lançou um novo single. Batizado de ‘Jeff’’, como o nome já entrega, é um tributo a memória do saudoso Jeff Hanneman, do Slayer. O single foi lançado em formato de lyric video editado pelo guitarrista Renato Jafet.

Já a música foi gravada no estúdio Wink, produzida por Rafael Neves e Caio Picolotto e masterizada nos EUA, no estúdio Sterling Sound (Lamb Of God, Paradise Lost e Gojira). Confira:

Facebook: https://goo.gl/GxD2zk
YouTube: https://goo.gl/JAFNZW

Mas este é só o começo dos planos do grupo. O INFESTATIO prepara muitas novidades ainda para este ano. O vocalista e guitarrista Rafael Neves comenta um pouco da atual fase:

“Estamos muito felizes com a nova fase do Infestatio, estamos nos divertindo muito em preparar novas músicas e revisitar algumas antigas, que estamos dando uma nova visão. Acredito que o pessoal que nos acompanha vai gostar muito do material que estamos trabalhando!”

Muitas novidades estão por vir e a banda irá dividir conosco tudo o que for acontecendo. Para não perder nada, curta e siga o Facebook do grupo: https://www.facebook.com/Infestatio/

Contato: infestatio@infestatio.com



Links Relacionados:

www.infestatio.com

www.facebook.com/Infestatio

www.metalmedia.com.br/infestatio

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário