quinta-feira, 13 de abril de 2017

Lexuza: banda é uma das atrações do "7º Confraternização de Motociclistas de São Geraldo/MG"




Uma das bandas que buscam resgatar a essência perdida do Rock Nacional, a Lexuza, anuncia seu próximo evento, o mesmo irá ocorrer na cidade de São Geraldo/MG, comemorando a sétima confraternização de motociclista do país.

A banda vem se preparando para divulgar novidades sobre o primeiro álbum da carreira a ser lançado ainda em 2017, ousado e envolvente, a banda executa um “rockão” nacional, com influências de grandes nomes que marcaram a história da música brasileira, bandas como Titãs, Ultraje a Rigor, Barão Vermelho, Capital Inicial e Engenheiros do Havai, são apenas algumas que inspiram os músicos da banda Lexuza.



O evento será realizado no feriado do 14 de abril e no dia 15 de abril, com destaque para o dia 15, no qual a banda Lexuza se apresenta ao lado das bandas, “Unterceptor”, Andressa Amorim e a banda Icarus. O evento é gratuito e os organizadores estão disponibilizando ao público área de camping, expositores e estacionamento, além de ampla segurança e conforto aos que irem conferir esse evento.

A realização do evento será no “Pavilhão de Eventos” na cidade de São Geraldo/MG, com início as 14 horas.


Fonte:Roadie Metal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário