sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Endrah: Cada vez mais brutal



O ENDRAH sempre foi uma banda difícil de se rotular, classificar. Mas nunca escondeu sua “quedinha” pelos aspectos mais extremos do Metal e do HardCore.

Com o novo EP ‘Shoot, Shovel, Shut Up’, lançado recentemente de forma digital, esse lado mais brutal do grupo ficou ainda mais perceptível e temos em mãos um dos, se não o mais, violento trabalho do grupo.

"Nosso álbum vou basicamente composto pelo Whatsapp (rs). Moramos todos em cidades diferentes - até país diferente, no caso do vocalista -, e o whatsapp foi nossa ferramenta para compormos o material juntos, trocando riffs e ideias durante a madrugada", comenta a banda.


Brutalidade que seguiu também para os clipes do grupo, ‘Bully’ e ‘Shame’, que também deixam claro que a banda não está para brincadeira quando o negócio é triturar pescoços, assista:




                                                   

Para quem quiser ouvir o disco todo, ‘Shoot Shovel, Shut Up’ está disponível para audição gratuita nos seguintes canais:

YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=TA2zIlKujHo

Soundcloud: https://soundcloud.com/endrah

Website: http://www.endrah.com

O EP foi gravado no estúdio Lamparina, em São Paulo, e produzido por Tiago Hospede (Worst). Já a capa ficou nas mãos de Wagner Scaquetti.

Ao que quiserem comprar, ‘Shoot, Shovel, Shut Up’ também está disponível para venda em formato digital de alta qualidade (.wav), assim como outros materiais oficiais do grupo pelo link: https://goo.gl/j5Upei

contato@endrah.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário