quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Stoned Bulls: confirma show que irá homenagear as banda Pantera e Down na cidade de Campinas/SP




A banda “Stoned Bulls” irá se apresentar no próximo dia 17 na cidade de Campinas/SP, para prestar um tributo a duas bandas que fazem parte das influências diretas do grupo, tributo a banda Pantera e Down.

A banda promete retratar com perfeição a sua maneira de tocar a música de seus ídolos e garante que também irá incluir algumas músicas autorais para que o público conheça quem é a Stoned Bulls.

A banda que é originaria da cidade de São João da Boa Vista, está organizando um van para quem for da região ir ao show na cidade de Campinas, quem confirmar presença na vã terá algumas regalias oferecidas pela banda, doses de Toroloco na faixa e uma garrafa de Red Label na porta do evento para aqueles que forem na vã, a mesma irá passar pelas cidades de Aguaí, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Jaguariuna e São João da Boa Vista, para reservar seu lugar basta ligar no numero (19) 9.9810-7163 – Falar com Gabriel Bonilha.

O evento começa as 20:00 e será realizado no “American Garage Bar” na cidade de Campinas/SP, endereço: Av: Doutor Antônio Carlos Couto de Barros, Nº1322.




Formação:

Gabriel Bonilha – Vocal
Victor Pacheco – Bateria
Eduardo Mourão – Baixo
André Guimarães – Guitarra

Links relacionados:
Fonte:Roadie Metal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário