segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Resenha:Melanie Klain - Análise do Caos



Banda:Melanie Klain
Àlbum:Análise Do Caos
Nacionalidade:Brasil
Gênero:Metal
Gravadora:Independente
Ano:2016
Nota:8.0

1.Intro ( Desrespeitável Publico)
2. Abeçoado por Deus 
3. Diálago 
4.Fé Cega
5.Guerra
6.Marcas do Abandono
7.Lavagem Celebral
8.Carta De Um Suicida
9.Cólera /Nação
10.Rede Social
11.Analise do Caos 
12.Reflexão 


Formada em Mococa/SP , Melanie Klain vem com músicas próprias, a origem do nome da banda veio do grande interesse e respeito a psicanalista "Melanie Klein" (È klein com e mesmo na banda que se escreve Klain), que durante toda sua vida tentou provar com suas teorias a relação entre as crianças e o seu futuro como adulto.

Bom depois de vocês conhecer um pouco mais sobre a banda vamos ''analisa'' o Disco Analise Do Caos contém 12 faixas cantado em português com letras que aborda temas cotiados a manipulação  que a igreja tem pela grande massa que se senti perdido em meio ao mundo repleto de realidade e não de castelos de ilusões. 

Melanie Klain é muito competente em fazer aquilo que se propôs em fazer que é Groove Metal, Hard Core com uma ''leveza'' do  Rock nacional  e também se aventurando no mais puro  Prog Metal banda bem ousada e que faz de uma forma muito bem feita o que realmente quer fazer .

Logo que coloca o cd pra tocar nos deparamos com uma vinheta bem sarcástica que de fato descreve o mundo em que vivemos a realidade vivida crua e real ,por mais que queremos algo melhor em nosso meio sempre vai ter aquele que está acomodado e que está satisfeito com que está convivendo .

Partido para a segunda faixa a ''Abeçoado Por Deus'' a banda faz um referencia ilaria a ''Deus'' de uma forma bem inusitada de uma forma irônica ,faixas que se destaca no disco é a Fé Cega,Lavagem Celebral ,Carta Suicida e a Analise Do Chaos .

A letras o disco por si só com letras muito bem elaborada de uma forma bem sarcástica e bem objetiva sem muitas enrolação apenas amplamente ''explicita''

Onde as pessoas esperam de uma forma para que seu conformismo por um algo ou por um mitologia cristão 

A banda também aborda aquilo que mais as pessoas sem prende em seus cotidianos que e o tão viciante redes social letra conta de forma bem explicita como de fato as Redes Social domina e acaba interferido na vida de algumas pessoas ,porém acaba implicando na vida de algumas pessoas.


Produzido por Fábio Dias e a própria banda,com ilustrações de Carol Melo Navarro,o disco foi gravado no (SeteStúdio,Guaxupé/Minas Gerais), encarte: Paulo Jr.



Links Relacionados:


Nenhum comentário:

Postar um comentário