quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Resenha: Moby Jam - Sem Juízo



Banda:Moby Jam
Àlbum:Sem Juízo
Nacionalidade:Brasil
Gênero:Rock 'N' Roll
Gravadora:Independente
Ano:2014
Nota:7.5

1.Purpurina
2.Sol
3.Chuva Àcida
4.Descalabro
5.Homem De Gelo
6.Brilhar a Minha Estrela( Da mais Um)
7.O Voo
8.Sem Juízo 


Trio de Rock free style criado na cidade de Varre/Sai - RJ no final de 2006 por Marcelo Vargas (Voz e Guitarra), Elson Braga (Baixo) e Augusto Borges (Bateria).

 Destaque no cenário roqueiro regional com apresentações vibrantes, mescla clássicos do rock com músicas do primeiro trabalho da banda, o brilhante CD Sem Juízo, um rock direto e enérgico que agrada em cheio aos amantes do estilo. 


O  disco traz oito faixa recheado do mais puro e rock 'n'roll com alguma firula do pop com letras bem elaborada e bem cantada no mais português clara e objetivo .

No mais alto e claro português a banda Moby Jam chama a atenção com seu Rock 'N' Roll cantado em forma muito bem representando que o Rock 'n' Roll pode ser arriscado em nosso idioma sim que fica algo perfeito também seja ela cantado em qualquer idioma .

A banda traz musica muito bem escrita com uma excelente interpretação das letras Marcelo Vargas que alem de vocal da banda ele também assumi muito bem seu posto de Guitarra e voz na banda .

Na primeira faixa percebe uma enorme empolgação que a banda nos proporciona coma a levada do Rock n Roll com todo aquela gingado que nos leva a bandas que praticar essa levada do bom e velho rock .

A banda se arrisca e se arrisca de forma muito bem representada com o rock cantada em portugues temos diversas bandas que representa muito bem o rock nacional em português ,mesmo aquela bandas que o tempo foi se apagando não sabemos o porque ,a banda Moby Jam está muito bem representando essa geração passada que ainda server de inspiração .

Musica muito bem sacada a Chuva Àcida com uma forte levado com letra marcante e muito bem cantada e nos faz umas viaje como se o vocal estivesse cantando aquilo que ele mesmo presenciou ou está contando aquile que viveu letra bem elaborada com um refrão muito fácil de lembrar uma grande jogada .

Mais uma faixa que chama atenção é Descalabro que conta um relato provavelmente conta uma historia de racha de carro com um instrumental perfeitamente executado um vocal bem ríspido dando aquele ar de que estamos presenciando o acontecido .

Formação:

Marcelo Vargas: Guitarra/Vocal
Elson Braga :Baixo
Augusto Borges :Bateria

Links Relacionados :




Nenhum comentário:

Postar um comentário