quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Resenha:BurnKill (Guerra e Destruição)



Banda:BurnKill
Àlbum:Guerra E Destruição
Nacionalidade:Brasil
Gênero:Thrash Metal
Gravadora:Independente
Ano:2016
Nota:8.0

1.Corredor da Morte
2.Vivendo Uma Ilusão 
3.Guerra E Destruição 
4.Repressão
5. Cadaver Do Brasil
6.Tempestade de Horror 
7.Chega de Mentiras 
8.Sinfonia da Guerra


A banda surgiu em 23 de Junho de 2014 em Pouso Alegre/MG, com o intuito de trazer algo diferente do metal de hoje em dia resgatando as raízes do Thrash Metal, fazendo um som totalmente autoral e em português.

Com grande referencia a banda Burnkill vem quebrando tudo com seu mais recente trabalho  Guerra e Destruição com letras bem elaboradas e instrumentos muito bem executado trazendo de volta a tona o velho e bom Thrash Metal com letras cantada em português a bordando de forma escancarada a realidade do nosso país .

Sem papas na linguá a banda demostra de forma descancarada o que nosso país vem enfrentando não só de hoje e sim a anos .

Através de suas letras e agressividade musical sem deixa passar nada ,com seu Thrash Metal rápido e certeiro sem muita firulas a banda vem se destacando no meio de tantas outras bandas que sempre sonha em conquistar seu merecido espeço ,pois nosso cenário é repleto de muita bandas bem competente como sem sobra de duvidas que a banda Burnkill está mais que preparada pra mostra ao seu publico para que a banda veio .

o disco conta com oito faixa do mais puro thrash com certeza assim que dá inicio para tocar o disco percebendo de forma bem rapido o quando a banda e competente em fazer aquilo que se propõe a fazer coma a primeira faixa intitulada de Corredor da Morte com repletos de riffs ,linha de baixo esmagador duas guitarras sempre posta a oferecer o melhor de cada sequencia de riffs .

Bateria esmagadora que fica por conta de Anderson De Lima com boas viradas,Na sequencia vem faixa Vivendo uma Ilusão uma boa pegada rápida com letra forte e com refrão que gruda na mente uma boa sacada da banda .

Chegando a terceira faixa que leva o nome do disco Guerra e Destruição faixa titulo do disco ,pode se nota de cada instrumento sendo executado as duas guitarras ,soltando riffs sobre riffs o baixista Jorge Luis debulhando suas notas .

Faixa titulo demostra o tamanha da competência da banda e demostra também que a banda está muito mais que preparada pra executar o que realmente está querendo com intercalando entre riffs e uns solos e compostos por grandes harmônico .

Mais uma musica muito boa a escancarada Cadáver do Brasil repleta de ótimos riffs ,com uma letra que aborda de forma direta a corrupção não só politica ,mas sim todos aqueles forma de corrupção onde ficamos diante dessa roubalheira desenfreada de nosso ''políticos ''.

Vamos la ultima faixa q contem o excelente trabalha da banda Burnkill faixa Sintonia da Guerra letra com uma forma de protesto ,e com refrão forte e marcante que apos ouvi ficar na mento por um bom tempo ,pós a forma que ela é executada nos dá um ar de está em meia a uma própria guerra atmosfera que ela nos transmitir podemos imagina que estamos em meia a uma uma guerra .

A transformação no decorrer de alguns segundos ela sai de uma levada atmosférica para uma pegada mais rápida com um solo de guitarra e uma sequencia de notas no final dela que fica por conta do baixo que finaliza ela assim de forma bem elaborada dando por encerrada o disco da banda que intitulado de Guerra e Destruição da banda BurnKill.

Capa do disco muito bem representada mostra um ambiente ,após a Guerra o que ficou diante de uma Guerra capa muito bem ilustrada com uma ótima arte .



Formação:

Antony:Vocal
Lucas Maia:Guitarra
Pablo Henrique:Guitarra
Jorge Luiz :Baixo
Anderson De Lima:Bateria


Links Relacionados:

https://www.facebook.com/burnkillofficial

https://plus.google.com/+BurnkillThrashDeath/posts

https://soundcloud.com/burnkill-official


Nenhum comentário:

Postar um comentário