quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Hell’s Punch: debut álbum lançado pela Cogumelo Records



A Cogumelo Records acaba de lançar o álbum de estreia da banda mineira Hell’s Punch, “Burn It Down”.

Formada em 2013, a banda conta com músicos experientes do cenário de metal pesado mineiro. Sérgio foi guitarrista do Overdose, Marck foi guitarrista do Sextrash, bandas dos primórdios da cena pesada nacional e internacional. Wesley foi integrante do Drowned e Hammurabi e André, batera da banda Pleiades, professor de bateria, e mais novo integrante da banda.

“Burn It Down” nasceu descompromissado em 2013 e foi ganhando corpo a medida que as músicas iam sendo compostas e foram ficando mais e mais coerentes com a experiência musical dos músicos , chegando num som maduro, pesado, direto e rápido.

O Álbum conta com participações super especiais de Vladimir Korg (Ex- Chakal), Rodrigo Ferreira (ex-integrante) e conta com 2 covers: “Ato Facultativo” da banda de HxCx Extremo, Atack Epiléptico e “Filhos do Mundo” da banda Overdose.

A concepção gráfica foi produzida por Fernando Drowned, com a ideia de criar um cenário caótico de total destruição, numa associação a necessidade de uma mudança total nos rumos que a sociedade e/ou humanidade em geral estão tomando.

O álbum conta com 15 faixas, que transitam pelo Thrash Metal por vezes pesado, por vezes rápido, pelo Death Metal e com forte influência Hardcore em suas letras.

Contatos Cogumelo:

Links Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário