sábado, 16 de julho de 2016

Ruins of Elysium: com site oficial lançado, veja como adquirir o novo EP “Daphne”



O mês de maio coroou o lançamento do novo EP da diferenciada banda mineira Ruins of Elysium, intitulado “Daphne”. Mas as atividades do conjunto não se amenizam por aí.

Empenhada no profissionalismo, a banda lança seu website oficial, onde é possível ter acesso a informações relevantes, tais como biografia, as músicas e suas letras, além, claro, dos meios de contato e maneiras de se adquirir o disco “Daphne”.

A versão física ainda está por vir em breve, mas o trabalho pode ser adquirido digitalmente através das principais lojas virtuais da web, como Amazon, CDBaby e iTunes. Streaming também pode ser feito através dos canais Spotify e Bandcamp. Os links se encontram logo abaixo.

Adquira o EP “Daphne” agora:
Amazon: https://www.amazon.com/Daphne-Ruins-Elysium/dp/B01GRA9LFG/ref=sr_1_1?s=dmusic&ie=UTF8&qid=1468512474&sr=1-1-mp3-albums-bar-strip-0&keywords=Ruins%20of%20Elysium
CDBaby: https://www.cdbaby.com/cd/ruinsofelysium

iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/ruins-of-elysium/id830673713
Ouça agora mesmo:

Spotify: https://open.spotify.com/artist/3bqD2trlpitTy8ODNgnpPm

Bandcamp: https://ruinsofelysium.bandcamp.com/

O Ruins of Elysium se encontra em atividade desde 2003 e tem como principal diferencial o epicismo de seu Symphonic Metal cantado em tenor por Drake Chrisdensen. Atualmente a banda se prepara para o álbum de estreia, ainda sem nome e data de lançamento divulgados.

E-mail: ruinsofelysiumofficial@gmail.com

Links relacionados:

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/ruins-of-elysium/

Facebook: https://www.facebook.com/RuinsOfElysium

Twitter: https://twitter.com/RuinsOfElysium

Nenhum comentário:

Postar um comentário