terça-feira, 5 de julho de 2016

ALEFLA: grupo inicia pré-produção do seu novo álbum com Tito Falaschi



O novo álbum da banda paulista ALEFLA, que ainda não possui título definido e sucessor do bem recebido “End of the World”, já está sendo pré-produzido por Tito Falaschi, desde a primeira quinzena do mês de junho em Pindamonhangaba, São Paulo.

O referido material será lançado no primeiro semestre de 2017, através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music, e todo o seu conceito gráfico será produzido pelo designer João Duarte.

Os membros do ALEFLA disponibilizaram um depoimento oficial, tendo como foco o início dos trabalhos no sucessor de “End of the World”.

“Olá a todos...

Demos início aos trabalhos no nosso novo CD no dia 09 de junho, com a etapa de pré-produção. Mantendo a parceria de sucesso do primeiro álbum, estamos novamente contando com a experiência do Tito Falaschi como nosso produtor!

O processo de pré-produção foi bem intensivo e muito gratificante. Essa etapa rolou no estúdio do nosso batera, Paulo Ferreira, onde apresentamos todas as ideias ao Tito, e em quatro dias de muito trabalho, decidimos as 10 músicas que farão parte do nosso novo disco.

Isto já esta sendo bem diferente do que fizemos no debut... No ‘End of the World’ fizemos a pré-produção dentro do estúdio, enquanto gravávamos, embora tenha sido também uma experiência muito boa, neste novo CD estamos com as músicas melhor finalizadas, com maior direcionamento e, desta forma, estamos tendo tempo de pensar nos detalhes que queremos nas músicas.

Estamos muito felizes com o resultado do trabalho até agora, e podemos adiantar que vem muita coisa boa por ai!!! A exemplo do primeiro lançamento, a temática deste álbum é bem variada, vai desde homenagem aos bebês do ALEFLA, até a figura da mitologia grega - Medusa.

Então, meus amigos e fãs, esperem por notícias nossas, com a certeza que lhes entregaremos um grande trabalho”.

Para mais informações sobre as atividades da banda ALEFLA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

                                        


Links Relacionados:

Fonte:Ms Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário