sábado, 21 de maio de 2016

Maximus Festival:O Festival para a Nova Geração do Rock.




São Paulo e Buenos Aires recebem em Setembro a primeira edição do festival com as mais modernas tendências do Rock.

Estrutura do Festival em Interlagos terá três palcos com 16 bandas internacionais e nacionais, entre elas Rammstein, Marilyn Manson, Disturbed, Bullet for My Valentine, Halestorm, Hellyeah, Shinedown, RavenEye e muitos mais...

No dia 07 de setembro, São Paulo irá sediar a primeira edição do Maximus Festival que, concentrado em um dia de muita musica, vem com a idéia de mostrar o que há de mais novo no cenário do Rock mundial com 3 palcos em Interlagos, onde os fãs terão a experiência de estar em um festival de padrão internacional. Serão mais 12 horas com 11 bandas internacionais e 5 nacionais se revezando nos três palcos montados para o Festival, além de incríveis opções de entretenimento, gastronomia e diversão.

No palco Maximus se apresentarão o headliner Rammstein, o Disturbed que volta ao Brasil no seu auge, e mais três bandas norte-americanas, todas expoentes contemporâneos do gênero: Hellyeah, Halestorm e Hollywood Undead.

No palco Rockatansky, o público irá conferir a performance entre outros de um dos maiores ícones do hard rock, o norte-americano Marilyn Manson, e os galeses do Bullet for my Valentine. Completam o line up os norte americanos Black Stone Cherry e Shinedown, a banda finlandesa Steve’n’Seagulls, além da brasileira Doctor Pheabes. Os dois palcos terão shows intercalados, para que o público não perca nenhuma das atrações.

O terceiro palco, o Thunder Dome, vai receber os ingleses do RavenEye, além de quatro bandas brasileiras: Project 46, Far from Alaska, Woslom e Ego Kill Talent.
Além dos três palcos, Interlagos receberá toda uma estrutura jamais vista de praça de alimentação, serviços e produtos de merchandising. Mais informações sobre ingressos serão divulgadas no dia 27 de maio.

O festival conta com o patrocínio da SKY e Budweiser e tem como fornecedor oficial o Hospital Sancta Maggiore
Realizado pela Move Concerts, o Maximus Festival também acontecerá também em 10 de setembro, na capital da Argentina, Buenos Aires.


Links Relacionados:

WWW.MAXIMUSFESTIVAL.COM

Brasil:

Twitter: @maximusfestbr

Instagram: maximusfestivalbr

Facebook: /FestivalMaximus

Argentina:

Twitter: @MaximusFestArg

Instagram: maximusfestivalarg

Facebook: /FestivalMaximus

Fonte:Maximus Festival 

Nenhum comentário:

Postar um comentário