quinta-feira, 18 de abril de 2024

Inner Eye: nomes atuantes do cenário curitibano se unem em nova e promissora banda






Oficialmente fundada no dia 01/12/2022, a banda curitibana Inner Eye tem seus alicerces fincados em uma sólida parceria, que remonta a anos atrás, entre os músicos Raul Portugal (guitarra/backing vocal) e o vocalista, guitarrista e produtor Julian Barg (Dawn Turbo, Carbono Project).

Já tendo colaborado juntos em outras oportunidades, não foi difícil alinhar pensamentos e ações para uma nova parceria musical e neste pensamento que surge a Inner Eye, uma banda que aposta na sonoridade do Heavy Metal, Heavy Rock e Hard Rock, porém com o feeling do século XXI. A presença dos músicos Marcio Weil (baixo/backing vocal) e Matheus Turner (bateria) completou a química necessária para fazer do Inner Eye uma entidade completa e viva, indo além de simples adições ao line-up.


Segundo Julian Barg “Assim que começamos a trabalhar juntos percebemos que o resultado - independentemente de eu ser o produtor - era um produto de uma parceria em todos os níveis, e que musicalmente nenhum de nós sozinho criaria essas músicas da maneira em que elas ficaram. Isso foi uma transição natural para a criação de uma banda. Não importa de quem a ideia inicial de uma música surja, o outro contribui de forma a fazer a Inner Eye soar com sua própria personalidade."


Composto por Raul Portugal e Julian Barg e gravado nos estúdios Calcinatio e Sonoriq Lab (Curitiba), com produção, mixagem e masterização a cargo de Julian Barg no Sonoriq Lab, o single “Don’t Be Afraid” brinda os ouvintes com um som denso e cadenciado e até de certo modo “dark” e com uma mensagem que pode até ser passada de forma dura, mas sempre com foco na positividade.


Nas palavras de Raul Portugal “conseguimos unir as partes fundamentais na música, criatividade, técnica, feeling e principalmente entrosamento e harmonia desde o processo de composição até a finalização do trabalho”.

Além da preparação para em breve estrear nos palcos e dar sequência as divulgações de “Don’t Be Afraid”, o Inner Eye já tem planos para videoclipe e um EP em processo de produção o que demonstra que esses curitibanos não tem medo de estar em movimento!


Ouça “Don’t Be Afraid” na plataforma de sua preferência nos links abaixo:


Spotify: https://bit.ly/444Tcqt



Outras plataformas: https://ditto.fm/dont-be-afraid-inner-eye


Links Relacionados:


Facebook: https://www.facebook.com/innereye.band

Instagram: @innereye.band

Youtube: @innereyeband


Formação:

Julian Barg : Vocal/Guitarra
Raul Portugal : Guitarra/Backing Vocal
Marcio Weil : Baixo/Backing Vocal
Matheus Turner : Bateria


Fonte:Lex Metalis Assessoria e Agenciamento

Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito #Importante!


HARMONY FAULT lança lyric vídeo para “Horror at the Nation” e explica a temática de “Gore Beyond Blood”




O terceiro álbum da banda gaúcha de Goregrind/Death Metal, HARMONY FAULT, intitulado "Gore Beyond Blood", foi lançado em parceria com os selos Old Grindered Days Records, Rotten Foetus e Disturbed Mind Records. Gravado, mixado e masterizado no Hurricane Studio entre julho de 2022 e outubro de 2023, e com a produção de Sebastian Carsin, o álbum consolida a atual formação, com Guilherme (vocal), Pulga (guitarra), Monteiro (baixo) e Calebe Luiz (bateria e backing vocals).


"Gore Beyond Blood" é o primeiro lançamento da banda em dez anos e marca a estreia deste line-up, contendo 17 músicas em pouco mais de 35 minutos. Além das composições originais, inclui um cover de "Maggot Eater", da banda alemã de Death Metal/Grindcore Depression, e a colaboração com Ivan Loi, da banda italiana de Goregrind Cannibe, na faixa "Horror at the Nation", que agora é lançada em formato de lyric vídeo, com produção da Black Seal Productions. "Horror at the Nation" é uma crítica aos governantes que olham para a população e para o meio ambiente como um pedaço de carne a descartar. É a primeira letra da banda que trata da natureza e meio ambiente e cita o desastre ambiental de Brumadinho e não deixa a misantropia de lado, pois “we are the cancer, human virus”.


Assista ao lyric vídeo de "Horror at the Nation":





Com todo esse background e equipe por trás, o quarteto compôs algumas das melhores pérolas do Goregrind brasileiro dos últimos tempos, rompendo com os limites temáticos habituais ao abordar tópicos mais neste lançamento. Além das tradicionais narrativas sobre gore e horror, as letras mergulham em questões como guerras, desastres ambientais e até mesmo referências ao cinema e serpentes, expandindo o escopo lírico da banda. Este novo enfoque reflete um desejo de explorar territórios mais abrangentes e provocativos. Além disso, musicalmente, "Gore Beyond Blood" marca um ponto de virada significativo para o grupo. Pela primeira vez, o álbum apresenta melodias de guitarra melodiosos – ao mesmo tempo que sinistros - adicionando uma camada adicional de profundidade e complexidade ao som característico da banda. Essa evolução sonora é uma resposta direta às influências contemporâneas da banda, que incluem nomes como Dismember, Benediction, Pungent Stench, Vomitory, Gorefest e Bolt Thrower, cujas marcas podem ser identificadas em todo o álbum.



Em meio ao caos provocado pela pandemia, a gravação do álbum foi atravessada por um turbilhão de reflexões e dores. A experiência coletiva da crise global fez com que cada membro da banda confrontasse sua própria narrativa sobre a época: o sofrimento físico e mental, o isolamento e a perda de entes queridos tornaram-se histórias comuns. Com mais de 700 mil vidas perdidas para a COVID-19, a insensibilidade do então Presidente da República gerava indignação, enquanto no underground, o falecimento do baixista Alex Bucho, da lendária banda de Grindcore Rot, vítima da Covid em 2021, ecoava como um lembrete sombrio.



A temática do álbum expande-se para abordar as injustiças e os horrores das guerras, onde civis são sempre os destinatários da desgraça, resultando em órfãos, mutilações e a disseminação de doenças. Os desastres ambientais de Mariana em 2015 e Brumadinho em 2019 são emblemáticos da habilidade humana em destruir os recursos naturais, reforçando a triste realidade da poluição e da degradação do planeta. Nesse contexto, "Gore Beyond Blood" não é apenas um álbum, mas um testemunho das profundezas da experiência humana em face da adversidade e da injustiça.



Ouça o álbum “Gore Beyond Blood" no YouTube:







Ouça o álbum “Gore Beyond Blood" no Spotify:

https://open.spotify.com/intl-pt/album/0zLAq4iz5h8hgRJ5eqOxSc



Ouça o single “Gore Beyond Blood” no Deezer:

https://www.deezer.com/br/album/550932712



Créditos da foto: Fabricio Kremer


Links Relacionados:


Fonte:Wargods Press


Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito #Importante!




Empiric: Confira o lançamento do álbum "The Seven Laws" que conta com Luis Mariutti e membros do Saxon, Avantasia, Savatage e outros



Empiric apresenta seu segundo álbum intitulado “The Seven Laws”, lançado na última sexta-feira (5), baseado no livro “The Seven Spiritual Laws” de Deepak Chopra. 


O álbum foi produzido pelo guitarrista JP, que também é responsável pelos vocais, acompanhado pelo lendário baixista brasileiro Luis Mariutti (SHAMAN, ANGRA) e pelo prodígio da bateria Chus Gancedo.

 "The Seven Laws" também conta com colaborações especiais de Sascha Paeth (AVANTASIA, HEAVEN'S GATE, MASTERS OF CEREMONY), Doug Scarratt (SAXON), Chris Caffery (SAVATAGE, TRANS-SIBERIAN ORCHESTRA, METALIUM), do músico e produtor vencedor do Grammy Tonio  Ruiz (CODA), além de Marcelo Véliz e Gustavo Escobar (RICKY MARTIN).

A mixagem e masterização foram feitas pelo lendário produtor Fredrik Nordström (DREAM EVIL, HAMMERFALL, IN FLAMES, ARCH ENEMY, DIMMU BORGIR, POWERWOLF, OPETH, SPIRITUAL BEGGARS...) em seu renomado Studio Fredman em Gotemburgo, Suécia.

 “The Seven Laws” é um álbum de rock sólido que incorpora elementos de diferentes estilos e gêneros, unidos sob a amálgama sonora de EMPIRIC, resultando num álbum único e particular.

Sobre o álbum, o guitarrista e vocalista idealizador do projeto, JP analisa: "The Seven Spiritual Laws", de Deepak Chopra, é um livro que literalmente salvou minha vida quando eu estava em um momento sombrio, ajudando-me a ter uma visão diferente da vida, do mundo e do universo como um todo. Ele foi tão importante para mim que decidi basear meu próximo álbum nele, para divulgá-lo e, com sorte, ajudar alguém, assim como ele me ajudou. Essa é a minha missão. 

Eu queria fazer uma produção internacional, com músicos de todo o mundo, para tentar alcançar o maior número possível de pessoas e tive muita sorte de ter alguns artistas lendários do Brasil, México, Espanha, Alemanha, Inglaterra, EUA, Chile e Suécia participando desse projeto, o que me deixa muito orgulhoso e grato. Sinto uma conexão muito especial com o Brasil, sua língua, cultura, música e povo. Também nasci na América do Sul, em Bogotá, embora tenha me mudado para o México quando tinha 8 anos. Sou um grande fã do Sepultura, mas, acima de tudo, da dinastia Shaman-Angra.


 Fiquei impressionado quando ouvi "Carry On" pela primeira vez e eles se tornaram minha banda favorita. Anos depois, eu os conheci, quando estava trabalhando na Top Link com Paulo Barón no México, durante a turnê Fireworks. Em seguida, fiz a primeira turnê com eles, Shaman, e fui visitar cidades mágicas mexicanas com André Matos, buscando inspiração para o novo álbum deles, Ritual. Eles me convidaram para tocar com eles no palco em seu show na Cidade do México, onde dividiram a conta com o Rhapsody (com Fabio Lione nos vocais), no que foi um dos momentos mais loucos da minha vida. 


Depois de me mudar para a Espanha, também trabalhei com o Shaman como tour manager em sua primeira turnê europeia. A última vez que os vi foi em Madri, em 2009, em turnê com a banda de André Matos, com um jovem, mas impressionante, Eloy Casagrande na bateria. Entrevistei André para uma revista em que eu trabalhava na época. (https://www.youtube.com/watch?v=IXAkFo9CA4o). Eles têm sido uma parte muito importante da minha vida, como você pode ver, e Luis Mariutti sempre foi meu baixista favorito. Finalmente ter a chance de gravar com ele e tê-lo tocando minha música é um sonho que se tornou realidade, uma verdadeira honra e prazer. É como um círculo completo", finaliza.


Maiores informações:

empiric@empiricband.com


Ouça agora mesmo em todas as plataformas digitais:

https://beatclap.es/the-seven-laws-3zSvG4


CD, LP e digital album: 

https://empiric.bandcamp.com/album/the-seven-laws

Lyric video do single "There's More Power":




Fotos: @black8photo/ divulgação


Fonte:Isabelle Miranda Press



Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito #Importante!

Rhapsody Of Fire em única apresentação no Brasil, dia 9 de maio no Carioca Club Pinheiros, em São Paulo!




Prepare-se para uma experiência musical imersiva, pois, por meio da Dark Dimensions Produtora, a renomada e pioneira banda italiana de Symphonic Power Metal, Rhapsody of Fire, está prestes a incendiar o palco do Carioca Club Pinheiros, em São Paulo, no dia 9 de maio pela sua Glory for The Enchanted Lands Tour!
 
Desfrute de uma noite única e emocionante com os mestres do metal sinfônico, apresentando não apenas clássicos arrebatadores de uma carreira de mais de 30 anos, mas também as poderosas composições de seus mais recentes lançamentos: "The Eight Mountain" (2019), "Glory For Salvation" (2021) e, quem sabe, até seus novíssimos singles "Kreel's Magic Staff", "Challenge The Wind", "A Brave New Hope", "Diamond Claws" e "Mastered By The Dark", que estarão presentes no novo álbum "Challenge The Wind", a ser lançado no dia 31 de maio via AFM Records.

Atualmente, além do líder e único membro original Alex Staropoli (teclado), a banda conta com os talentosos músicos Giacomo Voli (vocal), Roberto De Micheli (guitarra), Alessandro Sala (baixo) e Paolo Marchesic (bateria).

Ao longo de sua ilustre carreira, o Rhapsody Of Fire conquistou corações em todo o mundo com narrativas épicas e cinematográficas, munidas de riffs marcantes e ritmos acelerados, criando assim um legado que transcende fronteiras, graças à sua extensa discografia que inclui treze álbuns, três EP's e dois álbuns ao vivo.

Os clássicos perpetuados pelos italianos são verdadeiras epopeias musicais que transcendem o tempo. Suas composições intrincadas e emotivas transportam os ouvintes para mundos imaginários repletos de fantasia e grandiosidade. Faixas como "Emerald Sword" e "Dawn of Victory", e sagas imponentes como "Symphony of Enchanted Lands" e "Rain of a Thousand Flames", por exemplo, são testemunhos da habilidade da banda em criar atmosferas épicas, combinando orquestrações majestosas, riffs de guitarra poderosos e vocais arrebatadores.

Os clássicos da Rhapsody Of Fire não apenas cativam pela complexidade musical, mas também pela narrativa envolvente. Letras que exploram temas épicos, mitológicos e fantasiosos adicionam uma camada adicional à experiência auditiva, criando uma conexão emocional única com os fãs.
Além disso, desde os primórdios, são conhecidos por oferecer performances ao vivo inesquecíveis, repletas de energia e paixão.

Faça parte dessa jornada épica e sinfônica de pura magia musical e adquira seus ingressos agora via Clube do Ingresso!

Banda de abertura: Skalyface (Heavy/Power Metal - São Paulo)

 SERVIÇO: RHAPSODY OF FIRE EM SÃO PAULO

Data: 9 de maio de 2024 (Quinta-Feira)

Local: Carioca Club Pinheiros

Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros – São Paulo/SP (próximo ao Metrô Faria Lima)
 Produção: Dark Dimensions (@darkdimensionsbrazil)

Assessoria de Imprensa: JZ Press (@jzpressassessoria)

 Abertura da casa: 19h

Início do show: 21h

Classificação etária: 16 anos (Entre 14 e 16 anos, somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos)

Estacionamento: nas imediações (sem convênio)

Estrutura: ar condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

 Ingressos Online através do site Clube do Ingresso em:
https://www.clubedoingresso.com/evento/rhapsodyoffire

Pontos de Venda (sem taxa de serviço – pagamento em dinheiro): Carioca Club Pinheiros


 Ingressos Online através do site Clube do Ingresso em:
https://www.clubedoingresso.com/evento/rhapsodyoffire

Diretamente com a produtora via pix ou boleto em até 4x - informações via WhatsApp 11 994697487


Fonte:JZ Press


Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito #Importante!

quarta-feira, 17 de abril de 2024

Facada entra no Kool Metal Fest com Possessed e Venom Inc.






Festival será no Vip Station e também terá as bandas Necrodemon (Chile), Vulcano, Velho e Cemitério.


O que já era brutal fica agora mais visceral! De Fortaleza/CE, o trio avassalador de grindcore Facada chega para agregar ao elenco do Kool Metal Fest do dia 9 de junho, ao lado de duas lendas do metal mundial, Possessed e Venom Inc, dos veteranos do Vulcano, além dos chilenos do Necrodemon, Cemitério e dos cariocas do Velho. A edição acontece no Vip Station (São Paulo).

O Facada, na ativa desde 2003, toca grindcore simples, rápido, pesado, cru, sem experimentalismos, sem frescura, sem viagens sonoras, sem hypes ou modas.

Em mais um Kool Metal Fest, o Facada promete um show com novidades. "Vai ser um choque uma banda de grindcore estar junto nesse show dessa lenda, o Possessed. Que bom! Estamos em processo de finalização de disco novo e espero fazer uma surpresa com alguns sons deste material ainda inédito", comenta o baixista e vocalista James.
Kool Possessed Metal Fest

Este segundo Kool Metal Fest em 2024 tem a honra de apresentar a lenda do Death Metal mundial Possessed, liderada pelo mestre Jeff Becerra, trazendo toda a autenticidade do Metal da Morte.

A noite será ainda mais mais memorável com outra formação clássica no lineup, Venom Inc., com os membros originais Mantas e Tony Dolan, relembrando o pioneirismo do Black Metal.

Ingressos:
https://www.clubedoingresso.com/evento/possessed-venominc-sp

O Metal Sulamericano também marca presença com os chilenos death metallers do Necrodemon.

Já o metal brasileiro também está representado pelo Vulcano, uma referência histórica do metal nacional, ao lado da nova geração com as bandas Velho e Cemitério.

A edição de junho do Kool Metal ainda terá sets de 3 DJs: Mari Cave, Bebê do Abismo e Pati Death.



Serviço
Kool Metal Fest dia 9 de Junho

Data: 09 de Junho de 2024
Local: Vip Station
Horário: a partir das 14h
Lineup: Possessed, Venom Inc, Necrodemon, Facada, Vulcano, Velho e Cemitério
Endereço: R. Gibraltar, 346 - Santo Amaro, São Paulo - SP
Abertura da casa: 14h | Término 22h
Classificação: 18 anos
Ingressos:
Pista 1º lote R$ 150,00 (meia/solidário)
Camarote 1º Lote R$ 250,00 (meia/solidário)

Link de vendas:

https://www.clubedoingresso.com/evento/possessed-venominc-sp



Fonte:Tedesco Comunicação & Mídia



Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito #Importante!


terça-feira, 16 de abril de 2024

Bruno Sutter recebe Felipe Machado no episódio #11 do Podcast Oficial do Summer Breeze Brasil





Anteriormente, Jairo Guedz falou sobre seu retorno às raízes do metal extremo com a formação do The Troops Of Doom.


O cantor, músico, ator, humorista e radialista Bruno Sutter comanda o Podcast Oficial do Summer Breeze Brasil, que ocorre nos dias 26, 27 e 28 de abril, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Os programas, gravados nas dependências do Dharma Studios contam com a participação de diversos convidados comentando sobre as atrações e a experiência de participar de um festival de grande porte.

No episódio #11, o convidado é o jornalista, escritor, guitarrista e fundador do Viper, Felipe Machado. O músico lembra sua participação na primeira edição do Summer Breeze Brasil onde, ao lado do Viper e de membros das bandas Angra e Shaman, fez um tributo ao legado do saudoso Andre Matos. Felipe lembrou com carinho do que ele mesmo chamou de quinto membro da banda: os fãs.

Nesse bate papo, Felipe também acrescentou que um festival como este, destinado aos fãs de Heavy Metal, é único na América do Sul, já que o público terá a chance de ver não só suas bandas favoritas, mas também de conhecer outras inúmeras outras das quais também poderão se tornar fãs. Bruno Sutter acrescentou com humor que o headbanger tradicional no Brasil tem a tradição de “puxar a capivara” das bandas que ama.

Confira o episódio #11, hoje (16/04) às 19h:






A edição brasileira do Summer Breeze Open Air promete oferecer uma experiência única aos fãs de metal, com lounges de open bar e open food, além de atrações como a Horror Expo, onde os participantes poderão encontrar personagens clássicos do terror. O evento também contará com experiências em games, feira geek, feira de tatuagens e uma feira de instrumentos musicais, incentivando a formação de novos talentos.

O Summer Breeze Open Air Brasil não apenas promete ser um marco no mercado de shows no país, mas também um ponto de encontro para a nova geração do metal brasileiro, destacando a força e a diversidade do gênero. Para mais informações e conferir a programação completa, os interessados podem visitar o site oficial do festival: https://summerbreezebrasil.com/
Não deixe também de conferir os episódios anteriores de nossa segunda temporada do podcast oficial do Summer Breeze Open Air Festival:

Fonte: Summer Breeze Brasil

Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito #Importante!


Inocentes lança regravação de “São Paulo” em anúncio de álbum acústico; assista ao videoclipe





O Inocentes divulgou nesta terça-feira (16) uma regravação acústica da faixa “São Paulo”, lançada originalmente pela banda em 2001 no álbum “O Barulho dos Inocentes”. A faixa faz parte do disco “Antes do Fim”, que sairá em LP pelo selo Red Star.


Inocentes - São Paulo (acústico, clipe)






Essa é a primeira vez que o Inocentes regrava “São Paulo”, que apesar de ser uma música da banda 365, tem um significado importante para o grupo. “Fui eu quem produziu o primeiro disco do 365, que tem essa música, e ela foi o carro chefe desse disco”, revela o vocalista Clemente Nascimento. “Quando fizemos um disco de covers de punk para cumprir o contrato com a Abril Music, essa música foi a primeira a entrar e teve grande repercussão, tem muita gente que acha que é nossa. Como ela é destaque nos shows e nas plataformas, acabou entrando no repertório acústico, por ela já funcionar muito bem nesse formato. O resultado ficou além do esperado, pois conseguimos trazer mais elementos ao arranjo original, como o piano do Wagner Bernardes e o arranjo de violão do Ronaldo, que deu um frescor e atualização à música”.





Foto: Alexandre Wittboldt


O lançamento da nova versão de “São Paulo” conta ainda com um videoclipe dirigido por Alexandre Wittboldt e Ricardo Yamas, que de acordo com o vocalista fizeram “milagres com baixo orçamento”. “Eles são detalhistas, cuidadosos, e trabalham com primor a fotografia em preto e branco. Toda produção foi no modelo ‘faça você mesmo’. Não é uma superprodução, mas cumpre o papel de ilustrar a música e o clima do novo disco, que terá várias surpresas. Esse primeiro single é só a ponta do iceberg”, adianta Clemente

O Inocentes fará um show de lançamento do single “São Paulo” no próximo dia 26, a partir das 20h, no estúdio Red Star Studios na capital paulista. Apesar do início da divulgação do disco acústico, a banda diz que não desistiu do formato elétrico e que continuará fazendo shows no antigo formato também.

Vá ao show de lançamento de “São Paulo”:
www.sympla.com.br/inocentes-acustico__2422163

Ouça “São Paulo” no seu tocador favorito:
https://onerpm.link/993056557090



Fonte:Farol Music 


Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito #Importante!


EYES OF BEHOLDER: Primeira etapa da rota de shows em São Paulo começa neste sábado (20) – saiba mais AQUI!






A ESPERA ACABOU! A banda de Heavy Metal EYES OF BEHOLDER já se encontra em contagem regressiva para finalmente retornar aos palcos neste ano de 2024, para alegria dos headbangers paulistas.

A banda estará, neste sábado (20/04) a partir das 14h e 30min, no teatro do CEU Vila Alpina, onde promete um show exclusivo, GRATUITO e com convidados super especiais. Confira abaixo o cartaz e serviço completo para mais informações:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/EYES_OF_BEHOLDER_Turne_Vila_Alpina_01.jpg

SERVIÇO:
Show: EYES OF BEHOLDER no teatro do CEU Vila Alpina
Local: CEU Vila Alpina/Vila Prudente
Endereço: Rua João Pedro Lecór, nº 144, Vila Alpina – São Paulo/SP
Data: 20/04/2024
Horário: A partir das 14h e 30min
Ingressos: ENTRADA FRANCA
Censura: LIVRE
Realização: L&E Produções

A primeira ‘temporada’ desta rota de shows em São Paulo seguirá até o final deste primeiro semestre e passará por bairros como Vila Alpina, Jardim Nossa Sra. do Carmo, Jardim Bom Refugio, Tatuapé, Jaragua e Vila Pirajussara. Confira abaixo o cartaz completo com os locais confirmados:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/EYES_OF_BEHOLDER_Turne_2024.jpg

Para ficar por dentro de TODAS as atualizações de cada show supracitado, siga o EYES OF BEHOLDER pelos links disponibilizados abaixo:

Instagram: https://www.instagram.com/bandaeyesofbeholder/

SFP – Press & PR: https://sanguefrioproducoes.com/artistas/EYESOFBEHOLDER/106

Em outras notícias, os paulistas estão com sua agenda de shows aberta para este ano de 2024. Produtores interessados em leva-los para seus eventos escrevam para producoes.le@gmail.com ou no WhatsApp em (11) 97018-2475 (Eric Lentini) e solicitem mais informações.

Todas as páginas oficiais das principais plataformas de streaming e download do mundo do DANIELE KRAUZ podem ser encontradas no ListenTo completo disponibilizado pela SFP – Press & PR CLICANDO AQUI: https://li.sten.to/EyesOfBeholder

Receba essa e outras notícias em primeira mão participando do canal oficial da SFP – Press & PR no WhatsApp AQUI: https://bit.ly/SFPWhatsAppChannel


ASSESSORIA DE IMPRENSA: SANGUE FRIO PRODUÇÕES

Links Relacionados:

Fonte: SFP – Press & PR

Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito #Importante!

DANIELE KRAUZ: Com o retorno do baixista Jean Ramos, a banda oficializa sua nova formação - confira AQUI!




A paranaense DANIELE KRAUZ anunciou em suas redes sociais que tem uma 'novidade' para dar continuidade aos trabalhos de divulgação de seus projetos, além de trabalhar em novas composições.

A banda confirmou o retorno do baixista Jean Ramos, que junto com Júnior Batista (bateria), Tom Zawa (teclado), DubLuy (guitarra) e Alessandro Camargo (guitarra), estreou oficialmente ao vivo no último dia 06/04 no 'Palco Independente - 3ª Edição', realizado em Ivaiporã/PR. Confira o anúncio oficial AQUI: https://www.instagram.com/p/C5zV62HAlDv/

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/DANIELE _KRAUZ_Baixista.jpg

Em outras notícias, DANIELE KRAUZ foi destaque recentemente no podcast Brajeiradas, onde falou com EXCLUSIVIDADE sobre sua história — que completa 10 anos em 2024 —, seus principais desafios na carreira, mudanças de formação, curiosidades, temas abordados em sua discografia e muito mais. Assista agora:







Produtores interessados em mais informações sobre shows e seus diferentes formatos ou em apresentar suas propostas, escrevam para danielekrauz@gmail.com ou diretamente no WhatsApp em (42) 99910-8848 e entrem em contato agora mesmo.

Todas as páginas oficiais das principais plataformas de streaming e download do mundo do DANIELE KRAUZ podem ser encontradas no ListenTo completo disponibilizado pela SFP – Press & PR CLICANDO AQUI: https://li.sten.to/DanieleKrauz

Receba essa e outras notícias em primeira mão participando do canal oficial da SFP – Press & PR no WhatsApp AQUI: https://bit.ly/SFPWhatsAppChannel


ASSESSORIA DE IMPRENSA: SANGUE FRIO PRODUÇÕES

Links Relacionados:




  Fonte: SFP – Press & PR

 
Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito #Importante!

HÉIA: “Darkness Forever Over Brazil Tour 2024”, com os gregos do Nightfall, passará por Blumenau/SC – confira tudo AQUI!




Seguindo com a série de divulgações do quadro “show por show” da turnê nacional da HÉIA, ao lado dos gregos do Nightfall, intitulada “Darkness Forever Over Brazil Tour 2024”, chegamos a Blumenau/SC.

O evento ‘Nightfall at Blumenau’ está previsto para acontecer no dia 18/05/2024 (sábado) no tradicional Box Club e contará também com as bandas Finita e Desperate Soul.

 Confira abaixo o cartaz e serviço completo para mais informações:






SERVIÇO:
Show: HÉIA, Nightfall, Finita e Desperate Soul em Blumenau/SC
Local: Box Club
Endereço: Rua São Paulo, nº 420, Victor Konder – Blumenau/SC
Data: 18/05/2024 (sábado)
Início: 22h e 30min
Ingressos: R$ 40,00 (1º lote via Bilheto)
Ingressos online AQUI: https://www.bilheto.com.br/comprar/2256/nightfall-at-night-we-prey
Organização: @tumbaprod | @necrovoid_productions | @rocktotaloficial
Evento no Facebook AQUI: https://www.facebook.com/events/722901773352945

A “Darkness Forever Over Brazil Tour 2024” contará com 10 shows em 6 estados diferentes, passando por São Paulo/SP, Curitiba/PR, Blumenau/SC, Porto Alegre/RS, Belo Horizonte/MG, Goiânia/GO e muito mais. Veja abaixo o cartaz completo e confira se sua região está na rota desta grande turnê:





Fique por dentro do “show por show” promovido pela HÉIA, em parceria com a SFP – Press & PR, seguindo os links abaixo:

Instagram: https://www.instagram.com/sanguefrioproducoes/


Facebook: https://www.facebook.com/SangueFrioProducoes/events


Twitter/X: https://twitter.com/SangueFrioProd


Site: https://sanguefrioproducoes.com/artistas/HEIA/55

Em paralelo, a banda anunciou em suas redes sociais que a pré-venda oficial do clássico “Magia Negra” em LP está finalmente disponível. O trabalho autografado — que acompanha um adesivo exclusivo — pode ser adquirido antecipadamente por apenas R$ 120,00 (+ frete) diretamente com a HÉIA pelo Instagram @heia_oficial ou no WhatsApp em (62) 99234-1608 (Místico).






Todas as páginas oficiais das principais plataformas de streaming e download do mundo do HÉIA podem ser encontradas no ListenTo completo disponibilizado pela SFP – Press & PR CLICANDO AQUI: https://li.sten.to/Heia

CONTATO PARA SHOWS:
E-mail: heia666@hotmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Receba essa e outras notícias em primeira mão participando do canal oficial da SFP – Press & PR no WhatsApp AQUI: https://bit.ly/SFPWhatsAppChannel



ASSESSORIA DE IMPRENSA: SANGUE FRIO PRODUÇÕES

Links Relacionados:

Fonte: SFP – Press & PR


Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito #Importante!

DANIELE KRAUZ: Entrevista exclusiva ao podcast Brajeiradas – assista agora AQUI!






Na última terça-feira (09/04), DANIELE KRAUZ participou de um bate-papo exclusivo no programa BRJ Casual, do podcast Brajeiradas.

A entrevista, que durou quase uma hora, explorou a história do grupo, que celebra 10 anos em 2024, os principais desafios da carreira, mudanças de formação, curiosidades, temas abordados em sua discografia e muito mais.

Assista agora à entrevista completa no BRJ Casual, do podcast Brajeiradas, AQUI:






Em paralelo, DANIELE KRAUZ segue com foco total no aumento de datas de shows em 2024 para divulgação do seu atual álbum, “On Human Nature”, bem como levar suas diferentes apresentações aos mais variados públicos e eventos. Além do seu espetáculo autoral, que destaca sua discografia lançada ao longo destes 10 anos de carreira levando ao público elementos teatrais e figurinos inspirados em personagens ‘steampumk’, a banda conta com ‘Tributo Nightwish’ trazendo grandes clássicos dos finlandeses, o ‘Duo Melódico Acústico’, ao lado do talentoso guitarrista DubLuy, que tem como base de seu repertório nomes como Nightwish, Within Temptation, Epica e outros.

Produtores interessados em mais informações ou em apresentar suas propostas, escrevam para danielekrauz@gmail.com ou diretamente no WhatsApp em (42) 99910-8848 e entrem em contato agora mesmo.

Encontre, salve e ouça todos os lançamentos de DANIELE KRAUZ em sua plataforma de streaming e download mais utilizada CLICANDO AQUI: https://li.sten.to/DanieleKrauz

Receba essa e outras notícias em primeira mão participando do canal oficial da SFP – Press & PR no WhatsApp AQUI: https://bit.ly/SFPWhatsAppChannel


ASSESSORIA DE IMPRENSA: SANGUE FRIO PRODUÇÕES

Links Relacionados:

Fonte: SFP – Press & PR


Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito #Importante!


TORTURIZER: Confirmado no ‘Festival União Metal VIII’ – veja o line up completo AQUI!

 


Após anunciar a entrada do novo guitarrista, Anderson Miller, a banda de Thrash Metal TORTURIZER marcará presença em mais um grande evento.

Os maranhenses dividirão o palco com Enemy Of The State, Unblooded e Cranium Crushing no ‘Festival União Metal VIII’, que ocorrerá em 05/05/2024 no Colonial Lounge (antigo Fanzine) em São Luís/MA. O show também contará com a participação dos paulistas Selvageria e Ancestral Malediction, além dos cearenses Visceral Suffering e Corja. Confira abaixo o cartaz e serviço completo para mais informações:





SERVIÇO:
Show: TORTURIZER no ‘Festival União Metal VIII’
Local: Colonial Lounge (antigo Fanzine)
Endereço: Rua José Sarney, nº 230-246 – Centro – São Luís/MA
Data: 05/05/2024 (domingo)
Abertura dos portões: 14 horas
Ingressos: R$ 60,00 (MEIA – LIMITADOS) | R$ 120,00 (INTEIRA)
Mais informações sobre ingressos: 98 982534235 (WhatsApp)
Organização: @hereticprod

Em paralelo, o TORTURIZER esteve na edição de número #48 do tradicional e internacionalmente conhecido ‘Roadie Crew – Online Festival’, que foi ao ar no dia 08/03/2024. A banda figurou ao lado de nomes como Guerreiros Headbangers, Inferno Nuclear, Vulture, Daniele Krauz e outros com seu videoclipe de “Dissect”.

 Assista AGORA:






Confira as edições anteriores AQUI: https://www.youtube.com/playlist?list=PLOFti575Dv6Q2EuojcxtbdfqyKr_X2FDC

CONTATO PARA SHOWS:
E-mail: torturizer.thrash@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 — Sangue Frio Produções

Encontre, salve e ouça TODOS os lançamentos da banda em sua plataforma de streaming e download mais utilizada CLICANDO AQUI: https://li.sten.to/torturizer

Receba essa e outras notícias em primeira mão participando do canal oficial da SFP – Press & PR no WhatsApp AQUI: https://bit.ly/SFPWhatsAppChannel
.

ASSESSORIA DE IMPRENSA: SANGUE FRIO PRODUÇÕES 


Links Relacionados :

Fonte: SFP – Press & PR
 
Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito #Importante!

ETERNAL SACRIFICE: Contagem regressiva para seu retorno a São Paulo após 12 anos – saiba tudo sobre o ‘Diabolus In Musica’ AQUI!




Os amantes das artes negras do sudeste brasileiro estão em contagem regressiva para um dos eventos mais aguardados de 2024: o show do ETERNAL SACRIFICE. O evento, intitulado ‘Diabolus In Musica’, marcará o retorno deste ícone brasileiro do Pagan Black Metal a São Paulo/SP após 12 anos.

O concerto ocorrerá no dia 20/04/2024 no Hangar 110 e contará com as participações especiais de Onoskelis e Morte Negra. 

Confira abaixo o serviço completo para mais informações:





SERVIÇO:

Show: ETERNAL SACRIFICE no ‘Diabolus In Musica’
Local: Hangar 110
Endereço: Rua Rodolfo Miranda, nº 110, Bom Retiro – São Paulo/SP
Data: 20/04/2024 (sábado)
Horário: 19 horas
Mais informações sobre ingressos: @stormproductionsbrazil

Em outras notícias, o ETERNAL SACRIFICE segue divulgando seu mais novo single, “Aihah Gibor Leohlam Satan”, que foi lançado no último dia 29/02/2024 em uma parceria da banda com a Sangue Frio Produções (SFP – Press & PR). Encontre, salve e ouça AGORA em sua plataforma de streaming e download mais utilizada CLICANDO AQUI: https://li.sten.to/AihahGiborLeohlamSatan

Receba essa e outras notícias em primeira mão participando do canal oficial da SFP – Press & PR no WhatsApp AQUI: https://bit.ly/SFPWhatsAppChannel


ASSESSORIA DE IMPRENSA: SANGUE FRIO PRODUÇÕES

Links Relacionados:


Fonte: SFP – Press & PR
 
Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito #Importante!

SÍNDROME K: Metal cantado em português! Aguardado segundo álbum “Sobreviventes do Mal” é lançado, ouça agora!




Formado no ano de 2016, o SÍNDROME K tem se destacado na cena nacional por sua habilidade de fundir o Thrash Metal tradicional com elementos modernos, criando uma sonoridade única e cantado na sua totalidade em português.

Após a boa receptividade de seu álbum de estreia, “Aqui Se Paga”, a banda — formada por Lula Souto (baixo e voz), Márcio Vini (guitarra) e Pedro Hugo (bateria) — está pronta para levar sua música a novos patamares com “Sobreviventes do Mal”.

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/SINDROMEK_Sobreviventes_do_Mal_Cover.png

Este segundo lançamento, foi gravado no renomado Estúdio Preto em Salvador/BA e produzido por Vicente Fonseca em colaboração com a banda e trata-se de uma jornada sonora de 10 faixas que explora temas profundos como a dualidade da existência humana e a luta entre luz e escuridão.

“Sobreviventes do Mal” chegou ao público em novembro de 2023 e não demorou para ganhar de vez a imprensa especializada, recebendo críticas positivas e sendo destacado em diversas listas de melhores lançamentos do ano.

Ouça AGORA “Sobreviventes do Mal” em sua plataforma de streaming e download mais utilizada CLICANDO AQUI: https://li.sten.to/SobreviventesDoMal

Em paralelo, o SÍNDROME K foi pego de surpresa recentemente ao receber a notícia de que é a única banda brasileira a figurar na coletânea portuguesa “Planet Underground – Volume V”. O trabalho, organizado pela Underground N’ Proud, conta com 40 bandas de todo o mundo e pode ser baixado GRATUITAMENTE CLICANDO AQUI: https://undergroundnproud.com/2024/04/09/planet-underground-vol-v/

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/SINDROMEK_Planet_Underground.jpg

CONTATO PARA SHOWS E TURNÊS:
E-mail: sindromek.metal@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Receba essa e outras notícias em primeira mão participando do canal oficial da SFP – Press & PR no WhatsApp AQUI: https://bit.ly/SFPWhatsAppChannel


ASSESSORIA DE IMPRENSA: SANGUE FRIO PRODUÇÕES

Links Relacionados:




  Fonte: SFP – Press & PR

 
Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito #Importante!


THE CROSS: Em estúdio, banda anuncia início das gravações de “I Love Thee” para o tributo ao Saturnus – saiba mais AQUI!




CHEGOU A HORA! O ícone do Doom Metal brasileiro, THE CROSS, acaba de anunciar em suas redes sociais que iniciou oficialmente as gravações para sua participação no “Where The Gods Play Silently – A Brazilian Tribute to Saturnus”.

A banda se encontra no Estúdio LFX, em Salvador/BA, onde trabalha na faixa “I Love Thee”, que contará com a participação especial do vocalista Thomas A.G. Jensen, e confirma que nos próximos dias estará apresentando alguns trechos dos bastidores desta gravação.

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/THE_CROSS_Estudio_Saturnus.jpg

“Where The Gods Play Silently – A Brazilian Tribute to Saturnus” é um trabalho que está sendo idealizado pelo THE CROSS e contará com 15 artistas de todo o país apresentando suas versões para as músicas dos dinamarqueses. O álbum comemora os 31 anos de carreira do Saturnus e está previsto para agosto de 2024 em CD duplo. Confira abaixo a capa — feita pelo artista Paulo Monteiro da LFX Music Works — e tracklist completo:





Track List:

- The Cross/Thomas Jensen – I Love Thee
- Lamentos – Embranced by Darkness
- Spectrummm – A Father's Providence
- Ode Insone - Empty Handed
- Endless Solitude – Pretend
- Scarlet Peace – Chrisy Goodbye
- Martyrdom – Limbs of Crystal Clear
- Thy Dying Star – I Long
- Aqueronte – Rain Wash Me
- Under the Gray Sky – To The Dreams
- Fohatt – A Poem (Written in Moonlight)
- Inventor – For Your Demons
- Sorrow Blue – Noir
- Sacredeath – Truth

Para mais informações entre em contato pelo e-mail saturnustributobraziliantribut@gmail.com.

CONTATO PARA SHOWS:
E-mail: thecrossdoom@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Todas as páginas oficiais das principais plataformas de streaming e download do mundo do THE CROSS podem ser encontradas no ListenTo completo disponibilizado pela SFP – Press & PR CLICANDO AQUI: https://li.sten.to/thecross

Receba essa e outras notícias em primeira mão participando do canal oficial da SFP – Press & PR no WhatsApp AQUI: https://bit.ly/SFPWhatsAppChannel


ASSESSORIA DE IMPRENSA: SANGUE FRIO PRODUÇÕES

Links Relacionados:


Fonte: SFP – Press & PR



Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito #Importante!


Gorilla Biscuits: Show em São Paulo também terá bandas veteranas do hardcore nacional







Banda clássica do hardcore nova-iorquino, fará show único no Brasil, dia 27 de setembro; ingressos estão à venda.

O Gorilla Biscuits, lenda viva do hardcore nova-iorquino na ativa desde meados da década de 1980, retorna à capital de São Paulo após uma década em show confirmado no dia 27 de setembro, no Fabrique Club. Os ingressos para mais uma histórica apresentação já estão à venda e quatro bandas nacionais também participam do evento.

Numa espécie de mini-festival, o Gorilla Biscuits dividirá o Fabrique Club com bandas da nova e velha geração do hardcore nacional: a novíssima formação paulistana Freak Fur e os veteranas Strong Reaction e Paura, além do Good Intentions, um dos maiores nomes do hardcore straight edge do Brasil, que faz seu show de despedida dos palcos neste dia 27/09.

Pilar sólido do influente hardcore nova-iorquino e uma das bandas mais cultuadas do gênero no mundo, o Gorilla Biscuits enfim volta ao Brasil após uma década! Será show único em São Paulo, dia 27 de setembro, no Fabrique Club. Os ingressos começam a ser vendidos pelo site do Clube do Ingresso a partir de 16/04, ao meio-dia.

O show, com realização da Powerline Music & Books e New Direction Production, faz parte de uma rápida turnê pela América do Sul, com produção da Fuerza Booking e apoio da histórica Revelation Records.
Gorilla Biscuits, pilar do hardcore

O Gorilla Biscuits é a essência e a força do hardcore desde 1987, ou seja, são 37 anos de representatividade e um louvável legado, reverenciado de geração a geração, o que explica e prova a importância da banda até os dias de hoje ao lado de outras bandas daquela cena, como Cro-Mags, Youth Of Today, Leeway, Sick Of It All, Agnostic Front, Killing Time e Warzone.

A banda foi formada por Anthony Civarelli (voz) e Arthur Smilios (baixo), que além de amigo de escola, compartilhavam a paixão por Agnostic Front, outra lenda viva do HC nova-iorquino.

Além de Anthony Civarelli (CIV) e Smilios, a banda ainda conta com Walter Schreifels (que também o guitarrista e vocalista do Quicksand), Luke Abbey (bateria) e Charlie Garriga (guitarra, também da não menos lendária banda nova-iorquina Judge, que veio pela última vez ao Brasil em 2017 pela Powerline).

O hardcore do Gorilla Biscuits ganhou relevância pela agressividade, verve punk e um leve senso de humor e mensagens positivas. Uma marca inconfundível e que influencia tantas novas bandas de hardcore ao redor do globo.

SERVIÇO
Gorilla Biscuits em São Paulo
Data: Sexta-feira, 27 de Setembro de 2024
Horário: 18h (portas)
Local: Fabrique Club
Endereço: Rua Barra Funda, 1071 - São Paulo, SP
Ingressos: https://www.clubedoingresso.com/evento/gorillabiscuits-saopaulo
Valores:
1º Lote - Pista - Meia-entrada / Promocional (doe 1kg de alimento não perecível): R$ 160,00
1º Lote - Pista - Inteira: R$ 320,00

2º Lote - Pista - Meia-entrada / Promocional (doe 1kg de alimento não perecível): R$ 180,00
2º Lote - Pista - Inteira: R$ 360,00

Tour: Fuerza Booking
Realização: Powerline Music & Boooks e New Direction Production
Apoio: Revelation Records
Assessoria de Imprensa: Tedesco Mídia

Links Relacionados :


https://www.instagram.com/agenciapowerline/

https://www.instagram.com/ndp.live/

https://www.instagram.com/revelationrecords

https://www.instagram.com/tedesco.com.midia/

Fonte:Tedesco Comunicação & Mídia



Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito #Importante!


Rodrigo Oliveira e Amilcar Christófaro são os convidados do episódio #04 do Podcast Oficial do Summer Breeze Brasil




O programa anterior contou com a presença de Betto Cardoso, que mergulhou na cena metalcore, abordando a influência do pop no gênero que ajudou a consagrá-lo.


Nesta semana, o Podcast Oficial do Summer Breeze Brasil tem o prazer de anunciar o episódio “Bateristas do Brasil”, com músicos importantes para a cena do metal brasileiro: Rodrigo Oliveira (Korzus) e Amilcar Christófaro (Torture Squad). Este quarto episódio mergulha ainda mais fundo na cultura metal e aborda a trajetória desses bateristas, suas bandas e o impacto de suas obras no cenário nacional.

Rodrigo Oliveira, um veterano com 26 anos de dedicação ao Korzus, compartilha suas experiências e reflexões sobre a evolução da banda, que comemora 40 anos com um show especial no Summer Breeze Brasil. Sua participação no tributo a Andre Matos na primeira edição do festival é um dos muitos destaques de sua carreira, evidenciando a profundidade de sua conexão com a música e a comunidade dos headbangers.

Amilcar Christófaro traz ao episódio a empolgação com o lançamento do novo álbum do Torture Squad, "Devilish", destacando a faixa "Uatumã" que contará com convidados especiais. Com 30 anos de existência, o Torture Squad é uma das bandas mais respeitadas do metal brasileiro, e Amilcar reflete sobre a importância singular do Summer Breeze no Brasil e na América Latina como um todo. Ele relembra a sensação de estar no Memorial da América Latina, um espaço que ele descreve como único para respirar e vivenciar a música.

Os bateristas também expressam sua admiração por Charlie Benante (Anthrax) e Tom Hunting (Exodus), citando-os como grandes inspirações e compartilhando a empolgação em vê-los ao vivo nesta segunda edição do festival Summer Breeze com suas respectivas bandas.

Confira hoje o episódio #4 aqui a partir das 19h:






Além das performances eletrizantes, o Summer Breeze Open Air Brasil oferece uma experiência completa com Feira Geek, Feira de Tattoo, uma diversidade gastronômica, lounges premium, Espaço Kids, lojas com uma variedade de produtos do universo rock, e merchandising variado do festival e das bandas participantes. Este evento não apenas promete ser um divisor de águas no mercado de shows no Brasil, mas também um ponto de encontro para a nova geração do metal brasileiro, demonstrando a força e a diversidade do gênero no país.

Para mais informações sobre o festival e sua programação, acesse: https://summerbreezebrasil.com/

Não deixe também de conferir os episódios anteriores de nossa segunda temporada do podcast oficial do Summer Breeze Open Air Festival:


Fonte:Summer Breeeze Brasil

 
Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito #Importante!

VULCANO: Entrevista EXCLUSIVA ao canal Na Lâmina da Foice – ASSISTA AGORA!





No último dia 31/03, o canal Na Lâmina da Foice divulgou a cobertura completa do evento realizado no SESC Belenzinho em 2023, onde o VULCANO apresentou um show exclusivo e memorável na capital paulista.

Neste vídeo de cerca de duas horas, os integrantes da banda santista concederam uma entrevista EXCLUSIVA (com a participação do lendário vocalista Angel), conduzida pelo apresentador Reinaldö Steel. Eles discutiram a trajetória da banda, sua discografia, o álbum atual “Stone Orange”, shows, projetos para 2024, entre outros temas. Não perca a cobertura COMPLETA deste grande evento:






Em paralelo, o VULCANO já anunciou que está em fase final na produção do seu mais novo álbum, previsto para este segundo semestre de 2024. A banda confirmou também que nos próximos dias serão divulgadas a capa e tracklist, além de data oficial de lançamento. Para ficar por dentro de TODAS as atualizações da banda, siga-os em suas redes sociais pelos links abaixo:

Instagram: https://www.instagram.com/vulcanometal_official/

SFP – Press & PR: https://sanguefrioproducoes.com/artistas/VULCANO/20

Todas as páginas oficiais das principais plataformas de streaming e download do mundo do VULCANO podem ser encontradas no ListenTo completo disponibilizado pela SFP – Press & PR CLICANDO AQUI: https://li.sten.to/Vulcano

CONTATO PARA SHOWS:
E-mail: contatovulcano@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Receba essa e outras notícias em primeira mão participando do canal oficial da SFP – Press & PR no WhatsApp AQUI: https://bit.ly/SFPWhatsAppChannel


ASSESSORIA DE IMPRENSA: SANGUE FRIO PRODUÇÕES

Links Relacionados:


Fonte: SFP – Press & PR


Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito #Importante!


HÉIA: Curitiba/PR na rota da “Darkness Forever Over Brazil Tour 2024” – saiba mais no ‘show por show’ AQUI!






Seguindo com os trabalhos de divulgação da rota de shows da “Darkness Forever Over Brazil Tour 2024”, onde os goianos da HÉIA se apresentarão pelo Brasil ao lado dos gregos do Nightfall, chfou a hora de saber mais sobre o ‘At Night We Prey’.

Este evento acontecerá no dia 17/05 em Curitiba/PR — no lendário 92Graus — e além das duas bandas citadas, estarão presentes também Noctus Rcanus e Finita. Confira abaixo o cartaz e serviço completo para mais informações:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/HEIA_Nightall_Curitiba.jpg

SERVIÇO:
Show: HÉIA, Nightfall, Noctus Rcanus e Finita em Curitiba/PR
Local: 92Graus (@92Graus)
Endereço: Av. Manoel Ribas, nº 108, São Francisco – Curitiba/PR
Data: 17/05/2024 (sexta-feira)
Horário: 21 horas
Ingressos e valores AQUI: https://www.bilheto.com.br/comprar/2255/nightfall-at-night-we-prey
Organização: @tumbaprod | @necrovoid_productions | @rocktotaloficial

A “Darkness Forever Over Brazil Tour 2024” contará com 10 shows em 6 estados diferentes, passando por São Paulo/SP, Curitiba/PR, Blumenau/SC, Porto Alegre/RS, Belo Horizonte/MG, Goiânia/GO e muito mais. Confira abaixo o cartaz completo e veja se sua região está na rota desta grande turnê:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/HEIA_Turne_HEIA_Nightfall_2024.jpg

Fique por dentro do “show por show” promovido pela HÉIA em parceria com a SFP – Press & PR seguindo as redes sociais e links abaixo:

Instagram: https://www.instagram.com/sanguefrioproducoes/

Site: https://sanguefrioproducoes.com/artistas/HEIA/55

Todas as páginas oficiais das principais plataformas de streaming e download do mundo do HÉIA podem ser encontradas no ListenTo completo disponibilizado pela SFP – Press & PR CLICANDO AQUI: https://li.sten.to/Heia

Receba essa e outras notícias em primeira mão participando do canal oficial da SFP – Press & PR no WhatsApp AQUI: https://bit.ly/SFPWhatsAppChannel


ASSESSORIA DE IMPRENSA: SANGUE FRIO PRODUÇÕES

Links Relacionados:

Fonte: SFP – Press & PR


Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito #Importante!

segunda-feira, 15 de abril de 2024

Oxigênio Festival 2024: Hot Water Music é confirmado para o 1º dia




9ª edição do mais badalado festival da música independente em SP será nos dias 3 e 4 de agosto, no Campo de Marte.


O Oxigênio Festival começa a dar os primeiros sinais do que virá na edição 2024, que acontece entre 3 e 4 de agosto e mais uma vez no Aeroclube Campo de Marte, em São Paulo, em frente ao Sambódromo. É o mesmo espaço que recebeu a histórica edição de 2022 do festival.

A clássica banda de punk rock norte-americana Hot Water Music será a banda principal do primeiro dia de festival, que terá mais de 20 bandas nacionais e internacionais em dois dias de música, arte, cultura e entretenimento.

A oitava edição é uma realização da Gig Music e Hangar 110. Os ingressos já estão à venda em www.oxigeniofestival.com.br.

Outras bandas confirmadas para o primeiro dia do Oxigênio Festival 2024 são Hateen, Dominatrix, DEB e Faca Preta.

Em breve, todas as bandas serão anunciadas, mas você já pode comprar seu ingresso e participar desse festival tão tradicional de nossa cena.

Assim como nas últimas edições, o Oxigênio Festival 2024 contará com dois palcos, além de diversos outros espaços de entretenimento e com ativações de marcas.
Oxigênio Festival 2024

Data: 03 e 04 de agosto de 2024
Local: Campo de Marte
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 650 - Santana, São Paulo (em frente ao Sambódromo)
Horário: das 12h às 00h
Classificação 16 anos (menores de 16 anos, somente acompanhados dos representantes legais, ou seja, pai ou mãe, durante todo o evento, mediante a apresentação de documentos de identidade comprobatórios).

Ingressos: oxigeniofestival.com.br

Ingressos meia entrada mediante à apresentação da carteira de estudante OU a doação de 1kg de alimento não perecível (MENOS SAL E AÇÚCAR) ou um pacote de absorvente feminino, a ser entregue no dia do show.

Bandas já confirmadas:

03 de agosto (sábado): Hot Water Music, Hateen, Dominatrix, DEB, Faca Preta e outras a ser anunciadas em breve.

04 de agosto (domingo): Em breve anunciaremos as bandas.

Realização: Hangar 110 e Gig Music


Fonte:Tedesco Comunicação & Mídia

Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito #Importante!