terça-feira, 12 de outubro de 2021

The Beatles : Lançado Livro Com Imagens Inéditas Da Banda



Chegou nesta terça-feira (12) ao mercado internacional The Beatles: Get Back, livro que entrega aos fãs centenas de imagens inéditas das sessões de estúdio de 1969 para o álbum Let It Be. A obra acompanha o aguardado documentário do diretor Peter Jackson, Beatles: Get Back, que chegará em novembro ao Disney+ com exibição em três partes, nos dias 25, 26 e 27.

“Este volume definitivo apresenta um relato exclusivo, em suas próprias palavras, das sessões de gravação de ‘Let It Be’ dos Beatles, ilustrado com centenas de imagens inéditas, incluindo fotos de Ethan A. Russell e Linda McCartney”, diz um comunicado oficial deste que representa o primeiro livro oficial independente dos Beatles desde o best-seller The Beatles Anthology de 2002.

O destaque desse lançamento fica por conta de conversas transcritas entre John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr, de mais de 120 horas gravadas das sessões de estúdio ao longo de três semanas, bem como um prefácio de Peter Jackson e uma introdução do dramaturgo britânico Hanif Kureishi.


O link de compra do livro pode ser acessado AQUI e no player abaixo você tem um “aperitivo” de The Beatles: Get Back:





Fonte:The Beatles

Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito Importante!






Nenhum comentário:

Postar um comentário