quarta-feira, 23 de junho de 2021

THE STONE EYE : Os Roqueiros Americanos, Lançam Videoclipe "Witches & Raptures", Do Novo Álbum Será Lançado Em 15 De Outubro de 2021






O sexto álbum da banda ,''South Of The Sun'' está agendado para lançamento em 15 de outubro de 2021 . Encomende / pré-salve neste local



E se Frank Zappa e Kurt Cobain escrevessem secretamente canções para Queens of the Stone Age e Alice In Chains ? Não temos a resposta para esta pergunta misteriosa, mas talvez ( apenas talvez ) O Olho de Pedra possa responder para nós ...


Os roqueiros da Filadélfia, The Stone Eye , revelaram um novo videoclipe e um single para a música " Witches & Raptures ". O vídeo foi dirigido por Stephen Burdick . Assista agora mesmo neste local . "Witches & Raptures" é o primeiro single do sexto álbum da banda South Of The Sun, que está agendado para lançamento mundial em 15 de outubro de 2021 pela Eclipse Records.

"Em poucas palavras, Witches & Raptures pode ser melhor descrito como uma música sobre a sensação de estar preso na imagem maior de tudo ao seu redor", diz o vocalista e guitarrista Stephen Burdick . "Esse significado transparece no vídeo? Talvez ... quem sabe! Escolhemos a música como single porque sentimos que era uma das peças musicais mais interessantes que escrevemos até agora, embora mantendo um elemento da sensibilidade pop em meio à estrutura e harmonias anormais. É estranho, mas é cativante. Quando se tratava de trabalhar no vídeo, procurávamos estranheza. Filme algumas imagens nossas ensaiando, algumas imagens de nós sendo hooligans na frente do tela verde e vá para a cidade na pós-produção! "

O novo disco, intitulado South of the Sun , é uma daquelas joias familiares de alguma forma, mas leva o ouvinte a uma jornada mapeada em novos caminhos. Pesado com uma camada de esquisitice gloriosa, este álbum combina um som de guitarra rouco e sujo com musicalidade inteligente ... vocais que são tão hipnóticos em harmonia quanto são diversificados em alcance, e uma seção rítmica tão ousada quanto ornamentada e, às vezes, funk-a-licious. 

Com treze canções hipnotizantes ao todo, os singles do álbum certamente mostram a ampla gama de influências na composição da banda. Para o primeiro single " Witches & Raptures ", a banda canta sobre estar presa na grande imagem do mundo ao nosso redor e como os servos eventualmente são consumidos por seus mestres sociais depois de terem servido a seu propósito. 

O segundo single " Catatonia " é mais um exercício de composição meditativa projetado para simplesmente perder o ouvinte nas letras que representam questões filosóficas como 'quem está aí, o que está aí?'. O terceiro single " Aleutian Summer " pode ser melhor descrito como uma cena de The Shining, enlouquecendo porque você está preso no meio de Deus sabe onde. São canções comoventes e, à sua maneira, eróticas, ambas perfeitas para listas de reprodução de rádio de rock, alternativo, stoner e até metal como uma lama fuzzy stoner envolvida em uma abordagem pop metal progressiva do gênero rock.

Formação :


Stephen Burdick :Vocal/Guitarra 
Jeremiah Bertin : Bateria
Christian Mechem :Guitarra/Vocal 
Mike Pacca : Baixo/Vocal









Links Relacionados :





Fonte:Eclipse Records 


Inscreva-se No #Blog, Compartilhe . Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito Importante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário