domingo, 9 de maio de 2021

The Dead Daisies : Banda Lança Jogo Para Celular e Clipe De ''Like No Other''





Lançando seu último single, ''Like No Other'', e fazendo parceria com a Epic Games (mais conhecida pelo jogo de sucesso Fortnite) para o clipe e seu próprio jogo para celular, Daisys Revenge, The Dead Daisies está subindo um nível na interseção da indústria do entretenimento onde a música rock encontra os jogos.

Comprometida em tornar a música de seu aclamado álbum Holy Ground o mais acessível possível durante a pandemia, a banda decidiu cobrir todos os pontos de contato possíveis com sua música e a história da heroína Daisy.


O radio edit de Like No Other conta com a participação do novo baterista, Tommy Clufetos, e chega acompanhado por um novo videoclipe que dá continuidade à história da personagem Daisy, apresentada no clipe de Bustle And Flow.

A narrativa continua com o lançamento do jogo retrô para celular repleto de rock, Daisys Revenge, baseado no popular jogo de console dos anos 80 ‘Duck Hunt’. O jogo segue Daisy em sua missão em Daisyland e toca Holy Ground durante a jornada, desafiando e emocionando o jogador enquanto ele detona!

A emoção não para por aí com o mesmo enredo apresentado como parte dos shows ao vivo, com as primeiras datas anunciadas começando em 23 de junho nos EUA e mais datas a serem anunciadas nos próximos meses, conforme os shows ao vivo voltam globalmente.

“The Dead Daisies são conhecidos por criar experiências únicas e envolventes para os fãs”, diz o empresário da banda David Edwards. “Gostamos de inovar e nos conectar com os fãs de rock em todos os níveis – já temos podcasts ao vivo e um show na rádio Monsters of Rock e agora com o jogo e o vídeo podemos estender ainda mais o alcance da música, mantendo os fãs adivinhando o que Daisy fará no futuro.”

Ainda há mais para chegar: Daisys Revenge é a primeira de uma série de marcas de mídia planejada do The Dead Daisies. As negociações estão em andamento com grandes jogadores para criar Daisyland, a série de TV.

O jogo Daisys Revenge está disponível em www.daisysrevenge.com.


Daisys Revenge - Trailer 





The Dead Daisies - Like No Other 2021 (Official Video)





Links Relacionados :

https://www.thedeaddaisies.com

https://www.thedeaddaisies.com/merch

https://www.facebook.com/thedeaddaisies

https://www.instagram.com/thedeaddais...

https://www.twitter.com/TheDeadDaisies


Fonte:The Dead Daisies 

Inscreva-se No #Blog, #Compartilhe. #Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito Importante!






Nenhum comentário:

Postar um comentário