segunda-feira, 1 de março de 2021

LACUNA COIL : Banda Se Mantem Em Silencio Em Vez De Se Apresentar Durante Livestream ; Banda Explica o Motivo



Lacuna Coil encenou uma espécie de protesto silencioso durante o que os fãs esperavam ser uma apresentação transmitida ao vivo neste fim de semana para um evento apelidado de “Concerto L’Ultimoe?”. Conforme a banda explicou, o gesto foi feito para aumentar a conscientização para a cena das casas de show na Itália, país natal da banda, que continua a sofrer muito com o bloqueio contínuo do COVID-19. A banda comentou:

“Para aqueles que estão assistindo de todo o mundo, lamentamos que vocês não tenham assistido ao programa que estavam esperando. Nós apenas ficamos em silêncio, mostrando nosso apoio à cena das casas de show. Infelizmente, clubes na Itália e no resto do mundo estão fechados há um ano e não há sinal de que reabram tão cedo. Acreditamos que eles devem receber a devida atenção e reconhecimento, porque é isso que eles merecem: ser considerados como espaços culturais. Esperançosamente, esta iniciativa trará sua situação incerta para a atenção de todos.”

Eles ainda soltaram uma declaração oficial:

“Você estava esperando para ver um show ao vivo enquanto nós apenas ficamos em silêncio. Não é uma piada de mau gosto. Esta é a situação das casas de show na Itália. Lugares onde conhecemos muitos de vocês.

É com esse gosto amargo em nossas bocas que pedimos seu apoio para eles. Um show ao vivo sem música não é um show ao vivo. Uma casa de show silenciosa ao vivo não é uma casa de show.

Obrigado por fazer parte disso, pelo seu apoio e por estar presente neste exato momento que espero ser um ponto de virada.

De agora em diante, só queremos falar sobre o próximo show ao vivo. Obrigado!”

Você pode assistir a “performance” abaixo:

Fonte: ThePRP

Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito Importante!


Nenhum comentário:

Postar um comentário