Encrucijada em vinil, diferente do formato digital, apresenta graves mais profundos e a sonoridade fica ainda mais envolvente e ressaltam as harmonias, além de ter dinâmica musical menos comprimida.
O vinil, de 140 gramas e na cor preta, foi prensado no Canadá pela Precision Record Pressing, subsidiária da GZ Media, líder mundial na produção de Lps. A masterização para esta edição ficou a cargo mais uma vez por Mika Jussila, do renomado Finnvox Studios, da Finlândia.
O disco é enviado para qualquer parte do mundo. Os pedidos devem ser pelo e-mail contactofixion@gmail.com ou diretamente com a banda em suas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter).
É o primeiro álbum da Fixion que ganha versão em vinil e não à toa. Encrucijada é um disco especial para a banda uruguaia. Mais pesado do que os três registros de estúdio anteriores, Encrucijada traz distorções e a dureza do metal em primeiro plano por meio de andamentos, clamadas de teclado e loops.
As 12 faixas de Encrucijada tratam de distopias, carma, entre outros temas, muitos deles que ganham força por meio de um coro sinfônico
“Somos admiradores fervorosos do formato físico de álbuns e consideramos o vinil a expressão máxima da experiência sonora. Esperamos que muitos possam ouvir Encrucijada em vinil e experimente, em suas mãos e ouvidos, toda a paixão que colocamos nesta realização, que ainda apoia o trabalho de pessoas talentosas”, afirma a banda.
Encrucijada foi gravado e produzido pelo produtor, vocalista e guitarrista da banda, Daniel Cesar, no InZen Studios em Montevidéu, no Uruguai. FIXION aind recrutou o renomado engenheiro de som Javier Longhi, para ajudar na mixagem e masterização ao lado do internacionalmente famoso produtor Mika Jussila (Amorphis, Avantasia, Apocalyptica, Children of Bodom, Moonspell, Nighwish, Sonata Arctica, Stratovarius, entre outros), do Finnvox Studios (Finlândia).
Inscreva-se No Blog , Compartilhe. Apoie o Underground Seu Apoio é muito Importante!

Nenhum comentário:
Postar um comentário