quinta-feira, 2 de julho de 2020

Lucas Ray Exp: È nesta sexta-feira o lançamento oficial de Babylon e músico revela detalhes acerca de criação deste tributo à Zeca Baleiro



A música Babylon que originalmente foi composta e gravada por Zeca Baleiro, irá ganhar um tributo muito especial elaborado pelo músico Lucas Ray.

Após divulgar alguns detalhes acerca da composição, o artista brasileiro e exímio guitarrista, aguarda ansiosamente pela próxima sexta-feira, 03 de julho, data que estará sendo oficialmente lançado sua versão para o clássico da MPB, Babylon.

A versão gravada por Lucas irá apresentar elementos de Progressive Metal, Choro e a participação especial do sanfoneiro, Lulinha de Alencar, que gravou seu instrumento especial para a faixa que estará disponível em todas as plataformas digitais em julho. No vídeo publicado nas redes sociais do guitarrista brasileiro, é possível ver parte do processo de gravações das sanfonas.

https://instagram.com/p/CB6EbQNHDQQ/


Em suas próprias palavras, Lucas revela os motivos que o fizeram escolher Babylon: “Eu escolhi essa música por acha-la sensacional e quando eu a descobri, ainda morava no estado do Maranhão, que foi uma época muito boa para mim. Naquele tempo eu sempre buscava por músicas novas e diferenciadas. Em Babylon eu encontrei uma excelente poética e um sentido muito legal em sua criação, além de toda fusão musical de música brasileira, violão e sua autenticidade, em mesclar o violão com a sanfona, isso realmente ficou marcado em mim”.



Então salve essa data e não se esqueça, sexta-feira, 03 de julho, tem lançamento inédito de Lucas Ray Exp em todas as plataformas digitais. Não deixe de conferir sua versão para Babylon!

Links Relacionados :

https://lucasrayexp.com

https://www.facebook.com/lucasray.lre/

https://www.instagram.com/lucasray.lre/

https://fanlink.to/EPSPHINX

Spotify

Deezer

Fonte:Roadie Metal 

Inscreva-se No Blog ,Compartilhe . Apoie o Underground , Seu Apoio é muito Importante !

Nenhum comentário:

Postar um comentário