terça-feira, 30 de junho de 2020

Camurça : Traz leveza e amor na inédita Cuida, com clipe animado




Música combina melodias do pop com reggae e tem letra poética .

A Camurça surgiu em 2020 durante a bagunça no mundo promovida pela inesperada pandemia, no entanto, a marca da banda na nova música brasileira é antagônica a isso: as melodias leves, soltas em ritmos não raramente dançantes, sugerem alegria, recomeços, ousadia e, claro, amor. Tudo fica mais evidente em ‘Cuida’, lançada via Orangeira Music no streaming e em um divertido videoclipe.

O clipe, uma animação que ilustra a história na canção, é uma produção de Handel Meireles, com roteiro de Enzo. Confira:



A canção, um pop reggae dançante, traz novas referências à autêntica sonoridade da banda, que navega entre diversos gêneros. Ouça aqui nas plataformas de streaming: https://song.link/tdNpt8JDJ6S0z.

A leveza é o fio condutor de ‘Cuida’, com destaque a poética da letra, escrita pelo vocalista Enzo Camurça, que é embalada pelas melodias com swings e métricas grudentas – no bom sentido – do single. O single foi produzido, mixado e masterizado por Matheus Brasil.

"'Cuida' é um pop reggae que é leve em todos os aspectos, em diversos momentos eu comentei que a proposta da banda era bem livre, não necessariamente se pegando na mescla de estilos musicais como em 'No Miolo do Oco' ou nas letras mais densas como a de 'Nuncacabando', 'Cuida' vem não só pra confirmar isso, como pra embalar novas histórias, afinal é bem comum a identificação com a letra, com o clipe ou até mesmo com a melodia, acho que agora as pessoas vão conseguir entender ao que vieram minhas músicas", diz Enzo. A música funciona ainda como uma dica do que pode vir por aí, ele completa.

O momento da Camurça com este lançamento, após uma série de lyric videos, um single, um EP e um disco, é contextualizado por Lucas Laranjeira, guitarrista, que fala em amadurecimento: “Foram muitos desafios nesses três meses, e muitos espaços conquistados em tão pouco tempo, o que é ótimo, mas pela primeira vez estamos parando e preparando um lançamento com o devido primor, mas ainda há muito trabalho pela frente".

Entre o single de estreia, há 3 meses, e o lançamento de ‘Cuida’, a Camurça lançou diversas músicas e vídeos, além de figurar por rádios, canais de TV, portais especializados e playlists de destaque nas plataformas, incluindo editoriais, e promete mais lançamentos ainda esse ano.

Ouça :

• Spotify: https://spoti.fi/3bcgKgr

• Deezer: https://bit.ly/2UiOcLu

• Apple Music: https://apple.co/2vBd7l2

• YouTube Music: https://bit.ly/3b913Xe

• Tidal: https://bit.ly/2WvUEl9




Links Relacionados :

Fonte:Tedesco Comunicação & Mídia

Inscreva-se No Blog ,Compartilhe . Apoie o Underground , Seu Apoio é muito Importante !

Nenhum comentário:

Postar um comentário