quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Hangar 110 : Ícone Do Underground Nacional De São Paulo Voltará A Atividade


Endereço conhecido de inúmeras bandas de São Paulo, o número 110 da rua Rodolfo Miranda voltará a abrigar a casa de shows Hangar 110.

 Em texto publicado no Facebook e assinado por seus proprietários, Marco e Cilmara, o estabelecimento explica seu retorno, marcado para o dia 1º de março. "Além de ser o lugar que sempre amamos, o Hangar é também uma "idéia" e por isso lutamos muito para que essa idéia não se transformasse em um galpão vazio, um estacionamento ou uma igreja", diz o texto. 

Neste período, o Hangar 110 atuou apenas como produtora de eventos. "Estamos cientes das dificuldades que virão, dos desafios de se fazer cultura num país como o nosso, porém não vemos outro futuro.



Estamos de volta!

A partir do próximo dia 1º de março, o número 110 da Rua Rodolfo Miranda volta a abrigar o Hangar 110!

Foram dois anos em que o Hangar atuou somente como uma produtora de eventos na The House e em outras casas de shows, mas nesse período sentimos muita falta do contato que sempre tivemos com as pessoas com quem convivemos nesse lugar : frequentadores, músicos, produtores e uma infinidade de amigos que fizemos ao longo de duas décadas.

Além de ser o lugar que sempre amamos, o Hangar é também uma “idéia" e por isso lutamos muito para que essa idéia não se transformasse em um galpão vazio, um estacionamento ou uma igreja.

O Hangar representa para nós, como para um universo enorme de pessoas, um lugar especial onde encontramos nossos amigos, bebemos cerveja e ouvimos boa música.

Estamos cientes das dificuldades que virão, dos desafios de se fazer cultura num País como o nosso, porém não vemos outro futuro senão o de estar a frente novamente, arregaçar as mangas e seguir adiante.

Marco e Cilmara

Fonte:Facebook (Page)

Nenhum comentário:

Postar um comentário