sexta-feira, 11 de outubro de 2019

OPETH: Confira trechos profissionalmente filmados da banda no Wacken Open Air 2019




O canal Wacken TV divulgou um vídeo profissionalmente filmado da banda sueca OPETH tocando três músicas – Sorceress, Ghost Of Perdition e In My Time Of Need – na edição deste ano do tradicional festival alemão. Você pode conferir o vídeo abaixo.

O OPETH lançou o seu 13º álbum, In Cauda Venenum, em 27 de setembro via Moderbolaget / Nuclear Blast Entertainment. O álbum conta com duas versões diferentes, uma inteiramente registrada com vocais em sueco, e outra com os vocais em inglês.

Gravado no ano passado no Park Studios, em Estocolmo, In Cauda Venenum foi lançado em duas versões, em sueco e inglês. Vários formatos físicos e digitais estão disponíveis e o álbum recebeu duas versões nacionais, CD simples e duplo.

O último álbum do OPETH, Sorceress, foi lançado em setembro de 2016. Para o primeiro trabalho da banda pela Nuclear Blast, através da editora Moderbolaget Records, o grupo retornou ao Rockfield Studios no País de Gales, também lar dos principais lançamentos de bandas como QUEEN, RUSH e JUDAS PRIEST, e onde os suecos haviam gravado Pale Communion em 2014, com Tom Dalgety.

Em novembro passado, o OPETH lançou um álbum/vídeo ao vivo, Garden Of The Titans: Live At Red Rocks Amphitheatre.




Fonte:Roadie Crew

Nenhum comentário:

Postar um comentário