quinta-feira, 18 de julho de 2019

Colônia Cratera terá Show Gratuito no Sesc para Celebrar os "50 Anos da Chegado do Homem a Lua"



O power trio se apresenta durante a semana de Astronomia no Sesc Campo Limpo com show gratuito para o público.

O Power Trio de Rock Progressivo e Stoner Colônia Cratera volta aos palcos para um show especial que ocorrerá durante o festival “Sob o Céu do Campo Limpo” realizado para celebrar os 50 anos da chegada do homem à Lua.

O show será gratuito e acontecerá no dia 26 de Julho (Sexta-Feira) no Sesc Campo Limpo às 19:30 horas onde também acontecerá uma feira de Astronomia dentro da programação. O Sesc fica próximo a estação de metrô Campo Limpo que é interligada com a linha azul e verde.

O formato do show será de uma Space Opera e contará com projeções sincronizadas com as músicas, Theremin, efeitos sonoros e figurino temático relativo ao espaço.

Sobre a Colônia Cratera :

Fundada em 2016 na cidade de São Paulo, a banda Colônia Cratera é um power trio formado por Afonso Baleeiro (Guitarra, Voz e Teremim), Kadu Mendes (Baixo e Voz) e Marcos Miranda (Bateria) e tem como principais vertentes o Rock Progressivo e Stoner Rock.

Trazendo canções em português suas composições giram em torno de uma história de ficção científica sobre o futuro da humanidade, tendo como inspiração os autores Isaac Asimov e Frank Herbert.

Toda a temática da banda gira dentro deste universo, desde o figurino até as próprias composições, que são interligadas entre si e contadas de forma ordenada, como um audiolivro sendo lido e vivido pelo ouvinte de forma imersiva.

Serviço:

Data: 26 de Julho de 2019

Local: Sesc Campo Limpo

Endereço: R. Nossa Sra. do Bom Conselho, 120 - Campo Limpo, São Paulo - SP, 05763-470

Horário: 19:30h a 21h

Valores: Gratuito

Informações: (11) 99651-1764

Fonte:Cerveja Rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário