segunda-feira, 24 de junho de 2019

ENTOMBED A.D.: Confira o novo vídeo, “Torment Remains”



O videoclipe oficial de Torment Remains, nova música do sueco ENTOMBED A.D., pode ser visto abaixo. A faixa é tirada do próximo álbum da banda, Bowels Of Earth, que será lançado no dia 30 de agosto pela Century Media.

O guitarrista Nico Elgstrandcomentou: “Para que vocês curtam, aqui está uma nova faixa do nosso próximo álbum, Bowels Of Earth! Esperamos sinceramente e acreditamos que ela irá transformar seu cérebro em pudim.”

De acordo com o comunicado de imprensa, o sucessor de Dead Dawn, de 2016, “representa um enorme avanço para estes veteranos. Mais rápido, mais rigoroso e mais visceralmente esmagador do que qualquer coisa que tenha produzido antes.”

O vocalista Lars-Göran Petrov disse: “Temos nosso amigo brasileiro, Guilherme, se unindo a banda na guitarra, e estamos recebendo energia disso.

“Esta gravação foi muito mais focada e direta. Mantivemos as coisas simples, mas ainda com o pensamento por trás de tudo. E não havia absolutamente nenhum estresse.”

No verão passado, o ENTOMBED A.D. lançou um novo single, Fit For A King.

O ENTOMBED A.D. foi formado em 2014, quando Petrov e outros membros do ENTOMBED decidiram usar outro nome para a banda, e assim evitar uma batalha legal com o guitarrista do ENTOMBED, Alex Hellid, que continua mantendo o ENTOMBEDativo.



Fonte:Roadie Crew

Nenhum comentário:

Postar um comentário