quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Ossos: Novo álbum “Caos Em Mim” já disponível para compra


No último dia 10 do mês de novembro, o Ossos, nome importante do Crossover sulista brasileiro, oficializou o lançamento do seu novo álbum, “Caos em Mim” em formato físico para deleite dos fãs.

O registro é um dos produtos oferecidos pela banda, que em 2018, celebra 20 anos de carreira e vem se apresentando em várias cidades do país no decorrer desse ano. Além do lançamento de “Caos em Mim”, o Ossosestá disponibilizando vários merchandising exclusivos para essa data tão importante na história do grupo.

O novo álbum pode ser adquirido através da página oficial da banda no Facebbok. Interessados em adquirir uma cópia, o CD está sendo vendido pelo valor de R$15,00 mais frete, com entrega em todo território brasileiro.

Com 10 faixas, “Caos em Mim”, muito em breve estará sendo disponibilizado digitalmente em todas as plataformas de Streaming do mundo, porém a banda, ainda não revelou quando será feito o lançamento digital do disco.

Track List:

01 – Novela Principal
02 – Caos Em Mim
03 – Músicas de Funeral
04 – Imagens de Horror
05 – Vitrine de Satã
06 – Controlados
07 – Vírus
08 – Amputee My Dreams
09 – Nasce Minha Solidão
10 – Criador

Formação :

Pezzi : Vocal
Claiton : Guitarra
Guga : Guitarra
Thrash : Baixo
Pedrada  : Bateria

Links Relacionados :

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/ossos/

Fonte: Roadie Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário