domingo, 14 de julho de 2019

Tormenta: Entrevista para o site do SESC


Fazendo parte das atrações do PANDEMIA ROCK, organizado pelo SESC Birigui, a banda ribeirão-pretana TORMENTA acabou de conceder um ótima entrevista para o portal do SESC.

A entrevista foi respondida pelo frontman Rogener Pavinski, que falou sobre curiosidades da banda e sobre o atual cenário do rock, confira:

https://www.sescsp.org.br/online/artigo/13351_THRASH+METAL+SEM+LIMITES

O projeto PANDEMIA ROCK tem como objetivo de tornar a região Noroeste do estado de São Paulo referência no consumo e na produção de rock pelos jovens e pelos grupos musicais locais. Iniciado no dia 10 de julho, com encerramento no dia 20 do mesmo mês, o PANDEMIA ROCK reúne workshops, shows e muita interatividade com o público.

Na parte de shows, se apresentam nomes como Raimundos e Panndora, entre outros. A TORMENTA se apresenta no dia 20 de julho com início marcado para às 18h, saiba mais aqui: TORMENTA">https://www.sescsp.org.br/programacao/197524_BANDA+TORMENTA

A TORMENTA segue promovendo ‘Batismo da Dor’, seu primeiro álbum completo. O material está disponível em formato digital em todos os principais aplicativos de música digital, confira alguns links:

Spotify: https://open.spotify.com/album/5IxD1FlM6OngkeLbEu6t1p

iTunes: https://itunes.apple.com/gb/album/batismo-da-dor/1454011924

Deezer: https://www.deezer.com/br/album/88295662

Google: http://bit.ly/2YnDDav

Quem preferir o material físico, ‘Batismo da Dor’ em digipack e outros itens de merchandise estão disponíveis para venda e pode ser comprado diretamente com a banda pelo site oficial:

www.tormentametal.com

Links Relacionados:

E-mail: contato@tormentametal.com

Site: http://tormentametal.com

Facebook: https://facebook.com/tormentametal

Instagram: https://instagram.com/

Metal Media: http://metalmedia.com.br/tormenta

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário