sábado, 6 de julho de 2019

Tormenta: Banda se apresenta no Pandemia Rock 2019



A TORMENTA está confirmada em uma grande apresentação em Araçatuba/SP no festival PANDEMIA ROCK, organizado pelo SESC Birigui.

O projeto tem como objetivo de tornar a região Noroeste do estado de São Paulo referência no consumo e na produção de rock pelos jovens e pelos grupos musicais locais. Com início no dia 10 de julho e encerramento no dia 20 do mesmo mês, o PANDEMIA ROCK reunirá workshops, shows e muita interatividade com o público.

Na parte de shows, se apresentam nomes como Raimundos e Panndora, entre outros. A TORMENTA se apresenta no dia 20 de julho com início marcado para às 18h, saiba mais aqui: TORMENTA">https://www.sescsp.org.br/programacao/197524_BANDA+TORMENTA

A TORMENTA divulga ‘Batismo da Dor’, um dos candidatos mais fortes a disco do ano. O álbum está disponível em formato digital em todos os principais aplicativos de música digital, confira alguns links:

Spotify: https://open.spotify.com/album/5IxD1FlM6OngkeLbEu6t1p

iTunes: https://itunes.apple.com/gb/album/batismo-da-dor/1454011924

Deezer: https://www.deezer.com/br/album/88295662

Google: http://bit.ly/2YnDDav

Quem preferir o material físico, ‘Batismo da Dor’ em digipack – e outros itens de merchan –, já está disponível para venda e pode ser comprado diretamente com a banda pelo site oficial:

www.tormentametal.com

O material foi registrado no Under Studio com o produtor Romulo Ramazini (que também mixou e masterizou) e a arte da capa é uma fotografia do escultor italiano Enrico Ferrarini.

Links Relacionados:

E-mail: contato@tormentametal.com

Site: http://tormentametal.com

Facebook: https://facebook.com/tormentametal

Instagram: https://instagram.com/

Metal Media: http://metalmedia.com.br/tormenta

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário